Diego Luis
Diego Luis

Avaliações



  1. Avaliações de Azul Linhas Aéreas Rrhyt Diego Luis
    há mais de 5 anos
    5,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 25/03/2014       Data de volta: 28/03/2014

    os Jatos Embraer são sempre um atrativo, bem confortáveis, espaçamento de poltronas nota 10, e só de não ter as bentitas fileiras de 3 x 3 (poltrona do meio) já é muito bom, o 10 da bagagem eu sempre dou por permitir que eu mesmo carregue toda minha bagagem comigo, os snacks que mesmo que simples demais, quebraram o galho, mesmo sendo um trecho de 1 hora, os comissários da volta, foram muito atenciosos e educados, diferentes da ida (não sei se pelo problema descrito a baixo da volta)

    nossa, se arrependimento matasse... minha 1ª experiência com a azul foi desastrosa, já começou na ida, como sempre, tenho uma tremenda sorte com o troca troca de portões de embarque, não foi diferente com a azul, na ida o vôo até que saiu no horário, apenas um atraso mínimo aceitável de 10 minutos, mas navolta meus amigos e amigas.... 50 minutos de atrado, adivinha porquê? primeiro, deram a desculpa que o aeroporto Santos Dumont estava fechado por condições meteorológicas (detalhe: um sol infernal de 37 graus no Rio, pois era 12:30), depois que todos os passageiros ligaram para seus parentes no Rio, e com provas por fotos enviadas pelos parentes de que o tempo estava AZUL no momento, todos ficaram indignados com a mentira e foram atrás dos funcionários da AZUL para saber o porquê da mentira de mal tempo, foi aí que se sentiram acuados e falaram que a aeronave estava com problemas de Breack (freio) e que estava sendo resolvido, mas que mesmo assim não pousaria no Santos Dumont pelo defeito do freio não seria seguro (mas que contradição hein, azul, se vai consertar, porquê não pousar no Santos Dumont?) diante de tanta confusão todos embarcaram, e a companhia se encarregou de pagar taxi no Rio para todos (pelo menos uma verdade falada e cumprida). nessa brincadeira, a aeronave fez um pouso no Galeão, pousando na alça da cabeçeira que começa praticamente em caxias, e devido a pouca frenagem, só foi parada praticamente no final da pista, já invadindo os angares da Aeronáutica, berando a estrada do Galeão, o aeroporto praticamente parou por causa do pouso desse embraer 190 da AZUL sem freio. após pousar e desembarcar todos os passageiros, todos foram encaminhados aos taxis, que por sinal, estavam demorando muito devido a demanda de passageiros e a quantidade de taxis, após todos desembarcarem, como fui o ÚLTIMO a desembarcar, pois não queria perder o desfecho dos problemas, simplesmente me deparei com uma comitiva de 15 técnicos dentro da aeronave todos corrrendo e colhendo informações dos problemas com o comandante e os comisários (já que a aeronave também apresentou diversos barulhos estranhos na turbina direita), enfim, diante de tanto terror e medo por parte da tripulação em voar (algo dito pelo próprio comandante do avião em off para mim), foi autorizado pela equipe terrestre da azul mesmo com tantos problemas na aeronave (por isso que os acidentes acontecem muitas vezes), mas graças a Deus mesmo com tudo isso chegamos em terra, e pude desfrutar de um taxi até casa. fora a mentira, quando comprei a passagem estava escrito tanto ida quanto volta que teria tv ao vivo, mas em nenhum vôo teve tv ao vivo, por se tratar dos Embraer 190 da antiga Trip, muito menos tinha resvista (mas diante de tanta tensão não se tinha clima para ler revista mesmo...). me desculpem por me alongar na pesquisa, mas não se iludam com a Aul, pelo menos eu continuo com minha teoria, vale primeiro o preço bom. nem sempre o mais caro é o melhor, sei que problemas acontecem, não digo que não vou viajar de novo, posso ter experiências maravilhosas nas próximas vezes, mas estou avaliando tudo que aconteceu nesse vôo , diria que minha 1ª experiência com a AZUL foi NUBLADA.

    2 comentários

  2. Avaliações de Gol Linhas Aéreas Rrhyt Diego Luis
    há mais de 5 anos
    6,8
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 18/03/2014       Data de volta: 21/03/2014

    Vôo saiu nos horários previstos, aeronave na ida (trecho Rio x Salvador)estava bem conservada e limpa, espaço entre as poltronas estava ótimo tanto na ida quanto na volta, eu com 1,80m estava com minhas pernas confortáveis, preço sensacional.

    serviço de bordo só pago e com preço extorcivo, entretenimento na aeronave 0, confusão generalizada no check-in na ida, troca-troca de portão e informações controversas, mostranto o despreparo com aeroporto cheio (imagino na copa)atendimento dos comissários muito robótico, raramente se via simpatia.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de Gol Linhas Aéreas Rrhyt Diego Luis
    há 6 anos
    7,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 21/04/2012       Data de volta: 23/04/2012

    Pontualidade, educação de tripulação e check-in 100%, serviço de bordo ainda tinha alguma coisa nesse vôo doi ano passado, com sanduiche,refri gratuitos, custo benefício sempre ótimos com a Gol.

    Sempre reclamo do conforto, no sentido do espaço das poltronas, é terrível, tenho 1,80, sofro nas aeronaves da Gol.

    1 comentário

  4. Avaliações de Latam Airlines Brasil Rrhyt Diego Luis
    há 6 anos
    6,8
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 01/06/2012       Data de volta: 03/06/2012

    Vôo dentro do horário, serviço de bordo bem fraco, mas melhor do que a Gol que não tem nada, funcionários super atenciosos no check-in, bagagem nunca tive problemas, e de vez em quanto tem algumas promoções interessantes e convidativas.

    tripulação de bordo da Tam ainda tem muito a melhorar no quesito educação, são muito metidos e mal educados, diferentes da tripulação da gol, sempre atenciosos e com sorriso no rosto.

    3 comentários

  5. Avaliações de Gol Linhas Aéreas Rrhyt Diego Luis
    há 6 anos
    6,9
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 20/04/2013       Data de volta: 22/04/2013

    Já viajei diversas vezes pela Gol, por último em Abril deste ano, na sala de embarque, a todo instante os funcionários do check-in Gol passam orientações e procedimentos de embarque, equipe de bordo sempre com sorriso no rosto e atenciosos a todo momento, pontualidade excelente, sempre com promoções convidativas.

    Como sempre, espaço muito apertado entre as poltronas, o serviço de bordo que simplesmente foi extinto. mas mesmo assim gosto de viajar pela Gol.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.