Andre
Andre

Avaliações



  1. Avaliações de Iberia Missing Andre
    Porto Alegre - RS há 5 anos
    8,0
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 19/09/2014       Data de volta: 01/10/2014

    Claramente a empresa mudou sua proposta de serviço, que antes era de preço baixo e serviços "baixos". Check In ágil, serviço de bordo de paladar agradável, com variedades de bebidas, inclusive alcoolicas, e talheres de metal, entretenimento variado, conforto e bom atendimento dentro do avião.

    Uma ressalva no entretenimento é que poderiam ter mais opções de filmes e séries com legenda em português.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Avaliações de United Airlines Missing Andre
    Porto Alegre - RS há mais de 5 anos
    6,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 26/02/2014

    Pontualidade. Alguns comissários bastante gentis, outro secos, porém educados.

    Café da manhã simbólico, conforto da aeronave, entretenimento com muitas opções mas poucas em português.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de Taca Airlines Missing Andre
    Porto Alegre - RS há quase 6 anos
    7,6
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Executiva
    Data de ida: 28/11/2013

    Consegui um Upgrade de classe solicitando diretamente no Check In, provavelmente porque minha esposa e eu estamos cadastrados no Lifemiles. O que achei estranho foi que me informaram que receberia o serviço da classe econômica. Fiquei curioso de como ia ser este "serviço", mas o que aconteceu foi que apenas o prato principal era da citada classe, e o mesmo veio em porcelanas e com talheres de metal. Outro ponto positivo foi o atendimento dos comissários, simpáticos tanto no Check In quanto durante o voo. Minha mala chegou sem qualquer tipo de problema.

    Mesmo eu recebendo o tal "prato" da classe econômica, o que pude ver do serviço de bordo, não acho que compensa o investimento. Além do que as poltronas reclinam apenas um pouco mais, embora possuem uma largura considerável. As telas não eram individuais e, poxa vida, um voo para o Brasil tem que ter a opção de dublagem em português! Finalizando, não que tenha achado isso ruim, apenas me chamou a atenção; o avião estava com a capacidade de passageiros de, no máximo, 30%. Vamos ver até quando vai durar este vôo, seria uma pena seu cancelamento.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.