Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Conforto, entretenimento e espaço entre as pernas ainda sendo dos melhores praticados no Brasil.
Na ida o vôo atrasou e alegaram condições climáticas sobre a aeronave que vinha de Noronha...
Pontualidade | |
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Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Do atendimento tanto em terra quanto na aeronave, inclusive houve um momento que pedi um remédio para dores musculares e o comissário me disponibilizou uma, o cuidado com as bagagens, a praticidade do check-in e a fila sempre muito ágil no despacho da bagagem e das comidas e snacks que foram entregues.
Primeiro de tudo, que o vôo original que eu havia comprado era bem mais prático do que este depois da alteração, o qual eu não tive tempo nem disposição para ligar para o SAC da TAM para requerer a troca. Depois, sobre o geral, é muito possível perceber a queda da qualidade dos serviços oferecidos pela TAM, mais pontualmente falando, em um dos trechos o ar condicionado funcionou muito mal me deixando passando mal de calor, na maioria dos trechos nem rádio nem aquela tela compartilhada tinha, apenas as revistas mensais, no vôo da volta a aterrissagem foi operada de forma bastante brusca, o conforto das poltronas é bem medíocre, entre outros pormenores que tornam a viagem sempre mais cansativa/chata.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
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Custo-benefício |
Tudo bom, de modo geral!
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Custo-benefício |
Do cuidado com as malas, na volta trouxemos uma caixa de whisky e esta chegou em perfeito estado, da praticidade no check-in, do atendimento da tripulação.
No trecho GRU-ASU aconteceu um atraso de 2 horas e a comida servida gratuitamente tem caído a qualidade, tá ficando pior!
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Custo-benefício |
Comissários bem atenciosos, mesmo quando havia troca de turno entre eles. Bons vôos de modo geral.
Extremamente cansativo, só aceitei essa maratona de escalas/conexões porque comprei com milhas e queria muito ir pro lollapalooza, se não, nada feito ahahaha Mas a única coisa que contou mal mesmo foram os atrasos, tanto na ida quanto na volta (principalmente nos trechos que envolviam o aeroporto de BSB)
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Custo-benefício |
Atendimento ótimo das comissárias em todos os trechos (nacionais e internacionais), ótimo sistema de entretenimento (consegui assistir "Life of Pi" e "The Hobbit" no trecho GIG-CDG), vários aspectos foram bons.
Preço, definitivamente não vale a pena, o custo-benefício é horrível, pude encontrar passagens pela metade do preço na mesma data com outra empresa.
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Do serviço prestado no geral, inluindo o entretenimento, alimentação, conforto, serviços e tudo o mais.
Houve um probleminha na volta dentro da aeronave que implicou em 1hr de atraso e a comissária de bordo da volta foi um pouco áspera também.