Jose Otavio Martins
Jose Otavio Martins

  1. Avaliações de Latam Airlines Brasil Missing Jose Otavio Martins
    Rio de Janeiro - RJ há mais de 6 anos
    3,1
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 04/06/2013       Data de volta: 04/07/2013

    A unica coisa boa no meu voo MIA-GIG foi a comida, e eu acho que ela so se tornou boa porque o resto ao meu redor estava horrivel.

    Aviao velho.
    Sem televisao individual.
    Apenas televisoes de teto (aquelas de tudo usadas em voos em 1994).
    Assentos que mal inclinavam (dormi com as costas em 80º)

    Tinha a TAM como uma boa companhia para voo para os EUA ate esse ultimo. Uma vergonha o avisao em qual viajei. O modelo? parecia um onibus de rua, o conforto, para falar a verdade, estava igual.

    Avaliacao-tam-linhas-aereas Avaliacao-tam-linhas-aereas

    Comentários da avaliação

    • Gisellyfotosdecolatina120 Jonas há mais de 6 anos

      Jose, você sabe qual era a aeronave? A Tam ainda possui antigos Boeing 767 (1994 - ex Alitalia) e A330 (1998/1999) que serão desativados ainda esse ano com a chegada de novas aeronaves. Inclusive, ja receberam nos últimos dias pelo menos dois 767 fabricados em 2012 e com tela individual provenientes da Lan. Até o fim de ano esses aviões antigos serão aposentados afim de oferecer mais conforto aos seus clientes que reclamam com toda razão. Abraços.

    • Missing Jose Otavio Martins há mais de 6 anos

      Ola Jonas, nao lembro da aeronave, é uma antiga como mostrada na foto com poltronas 2-3-2. o voo foi o JJ8057 que saiu de Miami no dia 4 de junho. Se você for funcionario ou ligado de qualquer forma à Tam repasse esse quixa, que foi geral dentro do aviao. Fico feliz em saber que a Tam esta se modernizando, quem sabe chege um dia a estar no topo das avaliaçoes deste site.

    • Gisellyfotosdecolatina120 Jonas há mais de 6 anos

      Ei Jose Boa Noite!
      Não tenho nenhuma ligação com a Tam, apenas sou curioso em relação a aviação e costumo ler noticias a respeito. Pela configuração da aeronave realmente era Boeing um 767 bem antigo (1994). Ainda bem que estão prestes a serem aposentados. Mas mesmo com novas aeronaves a Tam tem que melhorar muito para chegar ao topo. Já passei por uma situação desagradável nessa empresa também. Abraços e boa sorte na próxima viagem.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.