Renato Cubellas de Azevedo
Renato Cubellas de Azevedo

  1. Avaliações de United Airlines Z64pj Renato Cubellas de Azevedo
    São Paulo - SP há quase 6 anos
    7,8
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 15/01/2013       Data de volta: 11/02/2013

    O espaço interno dos vôos era razoável para uma pessoa de 1,90m (fui colocado naquela classe premium economy mesmo sem pagar a mais por isso nos dois vôos internacionais)
    Para a viagem que fiz (GRU-ORD/ORD-NRT-FUK/CTS-NRT-SEA/SEA-IAD-GRU), foi de longe o melhor custo. No momento em que fiz a compra das passagens, concorrentes ofereciam preço a partir de 20% a mais.
    A conexão em Washington estava estipulada em 50 minutos. Poderia ser até menos. Em 15 minutos estava na frente do portão de embarque para São Paulo. Muito prático!
    Houve uma notória melhoria no atendimento dentro e fora do avião em relação à viagem que fiz em 2011 para os EUA e Canadá na época da fusão da United com a Continental.

    O check-in em São Paulo tinha filas enormes e foi bastante demorado (mesmo tendo feito antecipadamente pela internet)
    No check-in em Seattle, o atendimento era feito pelo próprio passageiro em uma máquina para isso. Tivemos problemas para escanear o passaporte e ao solicitar ajuda de um funcionário, o atendimento deixou bastante a desejar.
    Esta viagem foi parte de uma viagem para o Japão. Comprei tudo pelo site da United Airlines. Como os vôos entre os EUA e o Japão foi operado pela ANA, não houve opção de parcelamento das passagens. O problema é que em lugar algum do site isso estava claro. Tive que ligar para o SAC quando fui informado da impossibilidade de realizar o parcelamento.
    Depois de viajar com a sensacional ANA, ficamos bastante críticos com o conforto, atendimento, entretenimento e alimentação. Nenhum desses itens é ruim na United quando comparado com outras cias. como TAM, Lufthansa, TAP, American, Alitalia, Air Canada, etc., mas a diferença com a ANA é enorme.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.