Renato Cubellas de Azevedo
Renato Cubellas de Azevedo

  1. Avaliações de Latam Airlines Brasil Z64pj Renato Cubellas de Azevedo
    São Paulo - SP há mais de 5 anos
    7,5
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 29/12/2013

    O avião era o moderno Boeing 777-300ER, muito bonito, com entretenimento muito bom (embora muitas outras cia. aéreas apresentem sistemas de entretenimento melhores) e o sistema de iluminação é bem legal!
    Gostei muito do atendimento no avião e do serviço de bordo. Comissários atenciosos e a comida (embora pouca), estava muito boa.
    O check-in não pode ser realizado pela internet, mas foi extremamente rápido em Guarulhos.
    Sem problema algum com a bagagem.
    Voo em alta-temporada pago com apenas 30 mil milhas (Lufthansa)

    A pontualidade deixou a desejar. Segundo a companhia, o atraso de duas horas para iniciar o embarque foi por causa de "problemas operacionais do aeroporto". Enfim. O portão de embarque era em um finger, mas aparentemente um voo da British Airways demorou demais para sair e tiveram que realocar outros voos para outros portões. Colocaram o nosso em um local remoto e o acesso seria pelos ônibus. Embarcar um 777-300ER lotado, uma das aeronaves de maior capacidade de passageiros que opera no Brasil, no maior aeroporto do Brasil utilizando (poucos) ônibus a partir de uma sala de embarque minúscula (dividida com outros 2 voos de grande porte) é uma piada de mal gosto e que atrasou ainda mais a partida. Viamos aviões muito menores (737, A320 e até mesmo E190) ocupando fingers do mesmo terminal. Me pareceu um grande contra-senso. No final das contas, o atraso foi de 3 horas, que não descontei tantos pontos por não ter certeza até que ponto foi culpa da empresa ou culpa do aeroporto.
    A classe econômica é MUITO apertada. Tanto espaço para as pernas quanto largura do assento. Tenho 1m88 e 93kg, não sou pequeno, mas se não fosse o Espaço Conforto (algo assim), não teria conseguido viajar direito.

    Comentários da avaliação

    • Missing Caio Alex há mais de 5 anos

      Também tenho 1,88 e é realmente complicado a classe econômica do 777. Um dica são as últimas poltronas da classe econômica que tem apenas duas poltronas nas laterais.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.