Carol Land
Carol Land

  1. Avaliações de Brasília Awzrh Carol Land
    há 6 anos
    10,0
    Bom

    Circuito gastronômico perfeito, o mais lindo pôr-do-sol do Brasil, sempre tem um ventinho e é rodeada de áreas verdes e de lagos ou lugares com bastante água para reduzir a secura do tempo. A organização de Brasília é única, é muito fácil e lógico andar pela cidade e cada quarteirão residencial tem sua quadra comercial, o que facilita muito o comércio local e não abafa tanto as coisas no centro da cidade. Apesar de ter sido construída recentemente, tem uma vida cultural intensa e é BRILHANTE ver a obra de Niemeyer por perto e entender sua genialidade. Todos deveriam visitar Brasília!

    O clima é muito seco, por isso é comum pessoas terem sangramentos no nariz e precisarem ingerir mais água do que o que estão acostumadas, mas é legal ver uma plantinha do nada pegando fogo, haha. Os valores são BEM caros, tanto para serviços quanto para produtos, mas é o preço que se paga por estar na capital do país. O trânsito é perfeito, mesmo em horário de rush, e é tudo muito limpinho e seguro no plano piloto (a forma de avião vista de cima), mas o transporte público é caótico e caro.

    As pessoas são muito frias em Brasília. É uma cidade que tem pessoas do Brasil inteiro e o que elas têm em comum é a vontade de cada uma querer cuidar da sua vida. Isso faz com que, na maioria das vezes, as pessoas não saibam quem são seus próprios vizinhos e nem sejam tão amigáveis como em outras regiões do país. Mas para quem gosta de tranquilidade, é uma excelente pedida.

    Comentários da avaliação

    • G3x7n Goreti Oliveira Escobar há 6 anos

      incrivelmente assustador, e cativante!

    • 447ke Theo Castelo há 6 anos

      Sou morador de Brasília e concordo com quase tudo o que você falou... Mas o trânsito ser perfeito? imagino por onde você andou, pois aqui o trânsito é caótico rsrsrs. Ainda mais por que Brasília foi construída para ter 1 milhao de habitantes no ano 2000 e tinha quase 3 x mais nesse período, então, você pode imaginar como o transito e algumas coisas ficaram por aqui. Mas, de forma alguma desonera a cidade e com certeza é uma cidade linda de se viver e visitar.

    • Tpghg Anna Beatriz Enrolados há quase 3 anos

      as pessoas não são frias , elas não gostam de ficar prestando atenção na vida das outras, não ficam falando por aí com quem não conhece , são pessoas cautelosas , mas a amizade é verdadeira e se vc tiver a oportunidade de conviver , vera que ninguem é frio e sim na dele, gostamos do nosso cantinho sem ninguem nos pertubando e também não atrapalhammos os outros só isso

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.