Fernanda Maçaneiro
Fernanda Maçaneiro

Avaliações



  1. Avaliações de San Andrés Img0000014 Fernanda Maçaneiro
    Balneário Camboriú - SC há quase 4 anos
    9,0
    Bom

    A ilha é pequena e fizemos um tour de moto (muito fácil de alugar, no centrinho da ilha), no primeiro dia da viagem. Há praias lindas e o mar de 7 cores existe mesmo. A estrutura da ilha é bem simples, restaurantes são modestos, mas servem boa comida, seguimos todas as dicas aqui do site e nos demos muito bem. "La Regata" é o melhor restaurante de San Andres, com um cardápio extenso e muito saboroso, sem falar na estrutura e clima do lugar, super agradável. O passeio de barco a Johnny Cay foi o ponto alto da nossa viagem, a pequena ilha é linda e tem estrutura razoável para receber os visitantes, o passeio foi bem organizado. San Luís tem as praias mais lindas e há boas opções para comer por lá. Enfim, ao se comparar o preço da viagem para San Andres e outras ilhas do Caribe, acredito que tenha valido muito a pena. Voltaria com certeza.

    A estrutura da ilha não é como Aruba, por exemplo. Mas ainda assim, há lugares muito bons para comer. Não recomendo fazer em compras na ilha, somente em lojas mais conhecidas, há muitos produtos falsificados por lá.

    3 comentários

  2. Avaliações de Aruba Img0000014 Fernanda Maçaneiro
    Balneário Camboriú - SC há quase 4 anos
    10,0
    Bom

    A ilha foi nosso primeiro destino caribenho. Nos dias em que ficamos por lá, conhecemos as principais praias e pudemos comprovar tudo o que se diz sobre o mar do Caribe. Encantei-me com águas calmas e de azuis inesquecíveis. Foram dias de calor intenso e chuvas refrescantes e passageiras.

    Avaliacao-aruba Avaliacao-aruba Avaliacao-aruba
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de Curaçao Img0000014 Fernanda Maçaneiro
    Balneário Camboriú - SC há quase 4 anos
    10,0
    Bom

    As praias de Curaçao são realmente incríveis. Estivemos por lá em 2014, alugamos um carro e tentamos conhecer o máximo de praias possível em 4 dias. Fizemos o nado com os golfinhos, que foi o ponto alto da viagem. Passeamos pelo centro a pé, na ponte que se move, memorável. A hospedagem foi maravilhosa, a um preço razoável. Há a possibilidade de fazer pequenas compras em Curaçao, cosméticos e perfumes valem a pena.

    A ilha é bem grande e má sinalizada, nos perdemos algumas vezes, mas nada que pudesse estragar os passeios. Talvez, atualmente, já tenham melhorado nesse aspecto.

    Avaliacao-curacao Avaliacao-curacao
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.