Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os dois voos que peguei foram muito pontuais. A comida servida a bordo tem qualidade consideravelmente melhor que a média das comidas de avião, e dá pra tomar um suquinho nas galleys durante todo o voo. O sistema de entretenimento tem opções ótimas. Os comissários são apenas OK - não foram nem grossos, nem gentis.
Perdi uma tarde toda no check in online, tentando marcar os assentos - o que, para o meu bilhete, era permitido com um pagamento, mas o sistema não reconhecia os dados digitados. Tentei contato telefônico e depois pessoalmente no aeroporto, mas ninguém sabia o que fazer a respeito... O sistema de entretenimento quase não tinha legendas - e elas eram frequentemente em inglês, bem mal-sincronizadas. O espaço entre as fileiras da classe econômica é ruim para um voo de longa distância, e quase vergonhoso em voos de curta distância. Uma das amigas que viajou comigo teve uma bagagem extraviada na ida, e outra na volta; em ambos os casos, o procedimento até achar e entregar também foi completamente confuso - cada um dava uma informação diferente, e no final entregaram a bagagem dela da ida em São Paulo, e não no destino da viagem onde obviamente ainda estávamos...