César Augusto
César Augusto

Avaliações



  1. Avaliações de American Airlines Missing César Augusto
    Assis - SP há 5 anos
    9,5
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 10/03/2015

    Viajei 11:30 hrs e consegui descansar bastante na econômica do 777-200ER, mais confortável do que outras cias americanas!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Avaliações de Delta Airlines Missing César Augusto
    Assis - SP há 5 anos
    8,9
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 18/02/2015

    Peguei as passagens por pontos.

    Achei ruim o desconforto das poltronas, foi 9:30 de viagem praticamente sem dormir, chegava a ser claustrofóbico, sempre levo em consideração todas as cias que viajei, a econômica da Delta sem duvidas foi a mais apertada.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de Delta Airlines Missing César Augusto
    Assis - SP há 6 anos
    9,9
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Executiva
    Data de ida: 31/03/2014       Data de volta: 16/04/2014

    O serviço da classe BusinessElite é impecável, comissários muito simpáticos e solícitos havia comissários brasileiros a bordo, uma boa variedade de filmes atuais, e o menu muito bem elaborado, champanhe, vinhos e kit amenidades ! Viajando nessa classe vc tem SkyPriority, onde corta a fila da imigração nos Estados Unidos e suas bagagens ja ficam a sua disposição primeiro do que as dos outros passageiros, e tem acesso as Salas VIPs Smiles e Delta

    No voo de ida nossas bagagens mesmo sendo despachadas com SkyPriority estavam na esteira comum no aeroporto JFK, a largura da poltrona e o local para por os pés era um pouco incomodo .

    Avaliacao-delta-airlines Avaliacao-delta-airlines Avaliacao-delta-airlines Avaliacao-delta-airlines Avaliacao-delta-airlines Avaliacao-delta-airlines Avaliacao-delta-airlines Avaliacao-delta-airlines Avaliacao-delta-airlines
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Avaliações de LAN Missing César Augusto
    Assis - SP há mais de 6 anos
    9,8
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 04/03/2013       Data de volta: 18/03/2013

    Essa foi minha segunda viagem pela LAN, escolhi ela, pois além do voo interno no Chile, eu ja tinha adorado viajar com ela, voos pontuais, comissários educados, comida boa servida em travessa de porcelana e talheres de metal, espaço suficiente para conseguir viajar por 4 horas!

    Os funcionários do aeroporto de Santiago estavam meio perdidos e não sabiam nos informar onde seria o embarque em nossa conexão para Buenos Aires, mas conseguimos nos virar! O nosso voo que seria operado pelo 787 Dreamliner foi operado pelo Boeing 767-300 mas isso se deu aos problemas com a aeronave, não culpo a LAN, mas eu ficaria mais contente voando no avião novo, pois adoro aviação!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. Avaliações de Latam Airlines Brasil Missing César Augusto
    Assis - SP há mais de 6 anos
    3,6
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 26/01/2014

    Check-in feito pela internet, simples e rápido

    Atraso de 2 horas em Guarulhos devido a TAM não ter comissários de bordo suficiente, ai ficamos feito idiotas esperando 2 comissários chegarem de outros voos, não foi nos dado nenhuma assistência, e devido ao atraso tive que dormir em Londrina para poder prosseguir minha viagem, custo arcado pelo meu bolso! O Hotel ficou mais caro do que passagem!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.