Camille Panzera
Camille Panzera

  1. Avaliações de Cancún 264mw Camille Panzera
    Vila Velha - ES há mais de 6 anos
    10,0
    Bom

    Se você ficar em Cancún durante dez dias, serão dez dias com atividades para fazer. Nunca estive em um destino com tantas atrações como Cancún e suas redondezas, e o que impressiona é que são atividades variadas, para todo tipo de gosto. Tem boate, shopping, loja, sítio arqueológico, mergulho, e claro, muitas praias bonitas.
    A água das praias de Cancún possui um azul incrível, tão cristalino que você vê a areia no fundo da água com perfeição.
    É um lugar interessante para pessoas de todas as idades e isso inclui também famílias com crianças.
    Uma região com inúmeras opções de restaurantes, parques, lojas, boates, com muita coisa para fazer. Imperdível.

    Comentários da avaliação

    • Fdhxh Agenor Maia há mais de 6 anos

      Tentador! Tô avaliando a possibilidade.

    • Missing Ivana há mais de 5 anos

      Ola Camille, estou pensando em ir a Cancun em abril e levar meus pais para conhecer. Ja fui a Aruba e fiquei apaixonada. Poderia me passar dicas de passeios, hoteis, etc? meu pai tem problema de locomocao entao alguns passeios eu talvez nao possa fazer.
      Obrigada

    • 264mw Camille Panzera há mais de 5 anos

      Oi, Ivana! Cancún tem muitas opções de lazer... além das praias de Cancún, você pode fazer passeios para as Ilhas Cozumel e Isla Mujeres, conhecer Chichén Itzá, Playa del Carmen, parques aquáticos como o Xcaret, etc.
      Eu realmente não me lembro de ver nenhuma praia com aquelas esteiras acessíveis para chegar ao mar, mas para circular pelas calçadas e transporte público eu acredito que vocês não tenham problemas, pois os ônibus eram baixinhos, facilitando o acesso das pessoas. O sítio arqueológico de Tulum eu não recomendo pq tem o solo irregular...
      Para escolher o hotel, sugiro que você dê uma olhada no Booking.com e faça um filtro na área de "comodidade", porque lá você pode escolher um hotel para pessoas com mobilidade reduzida. Recomendo ficar em um hotel no início da zona hoteleira (dá uma lida no post "onde ficar"), porque lá o mar é mais calmo.
      Me manda um e-mail explicando melhor a situação do seu pai que assim fica mais fácil te ajudar. camille@melhoresdestinos.com.br Abs :)

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.