Camille Panzera
Camille Panzera

  1. Avaliações de Havana 264mw Camille Panzera
    Vila Velha - ES há mais de 6 anos
    9,0
    Bom

    Conhecer Havana é como voltar 50 anos no tempo, afinal, não há como não sentir que o relógio girou ao contrário ao ver tantos carros antigos passando nas ruas.
    A parte antiga da cidade parece que está caindo aos pedaços, é verdade, mas é a atmosfera antiga que deixa a capital charmosa.
    Comer em Havana é muito barato, mas é extremamente aconselhável escolher bem os restaurantes para não ter nenhum problema. Os táxis nem sempre são confiáveis, por isso tenha algum cuidado antes de aceitar fazer a corrida.

    Havana é uma cidade para vivenciar história, perceber o modo de vida simples e deixar de lado toda a modernidade de letreiros brilhantes e wi-fi em todo canto. Uma cidade crua, antiga e diferente, mas com certeza inesquecível.

    A parte antiga da cidade precisa de reparos urgentes. Por mais que o "antigo" faça parte de alguns bairros, certos edifícios só conseguirão resistir ao tempo se houver algum cuidado.
    É uma viagem para quem gosta de história e coisas antigas. Quem pensa que encontrará uma cidade moderna terá grandes decepções.
    Apesar dos bons preços dos restaurantes, não gostei muito dos pratos que pedi.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.