Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade britânica!
No momento do checkin em POA, funcionárias totalmente perdidas quanto ao despacho das bagagens! Encaminharam minha mala para ser retirada na conexão e depois de percebido o erro, a atendente teve que ir até o local para onde as malas são enviadas após o despacho para trocar a etiqueta e identificando-a como envio direto a NY.
O voo POA-PTY não tinha entretenimento individual, por ser uma viagem longa (7 horas), foi extremamente entediante!
No voo PTY-JFK o serviço de bordo foi péssimo, 5 horas de viagem e somente quando faltava uma hora para o pouso o serviço (que havia começado com aproximadamente uma hora de voo) chegou até o fundo do avião, enquanto isso filas intermináveis atrás dos comissários, passageiros buscavam acesso ao banheiro.
As bagagens tanto no JFK quanto em POA chegaram molhadas e sujas, não estava chovendo em nenhuma das ocasiões.