Tauan
Tauan

  1. Avaliações de Azul Linhas Aéreas Missing Tauan
    Brasília - DF há mais de 6 anos
    9,3
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 28/01/2014       Data de volta: 05/02/2014

    Viajei com a Azul de Brasília para Guarulhos. Tanto em um aeroporto quanto no outro os funcionários do Check-in foram muito atenciosos, cordiais e educados! Os agentes de embarque também demonstram muita disposição! Na volta fui fazer o check-in em Guarulhos com umas 3 horas de antecedência, porque era o único horário que poderia ir para o aeroporto, e quando fui fazer antes mesmo de pegar a fila um assistente perguntou oque eu iria fazer, eu expliquei que iria fazer o check-in, ele me informou que para meu voo era muito cedo para realizar o despache da bagagem, e que eu poderia fazer o check-in no auto-atendimento, foi comigo até lá, me auxiliou (mesmo sem eu pedir, e ja ter feito o auto-atendimento outras vezes), com muita educação, cordialidade e disposição em ajudar, me informou o horário ideal para despachar a bagagem (me informou também que despachar a bagagem cedo demais pode aumentar a possibilidade de danos á bagagem). Despachei a bagagem sem problemas.
    O atendimento á bordo é muito bom, os comissários não são automatizados, o jeito de atender da empresa parece ser mais cordial e personalizado, o espaço entre as poltronas é maior, as janelas também dão mais conforto, não tem aquela maldita poltrona do meio, e elas são em couro, com TV ao vivo, a unica empresa de voos domésticos que tem esse serviço, tem alguns Snacks, Refrigerantes, Sucos e água, sem limites. O avião estava muito limpo e parecia novo.
    A entrega das bagagens foi rápida e eficiente, e a minha mala chegou intacta.
    Durante as turbulências e após a primeira tentativa de aterrissagem que não foi bem sucedida (o avião teve que arremeter por causa do vento), o piloto e as comissárias deixam os passageiros bem informados, e transmitem uma grande segurança.)
    Na saída pedi para tirar uma foto na cabine de comando, para conhecer melhor o Embraer-195, e eles me atenderam sorridentes, a comissária me levou até lá, e até tirou a foto minha com os pilotos, cheios de alegria e brincando!
    É dado aos passageiros uma caneta e um fone de ouvido da azul!

    O voo teve um atraso devido a falha da administração do aeroporto, haviam mais aviões estacionados no pátio do terminal 4 de guarulhos (o terminal em que a Azul opera) do que o terminal pode operar. Por isso nos conduziram e um Ônibus até o pátio do terminal 2, onde embarcamos com 40 minutos de atraso! Chegando em Brasília também não possível aterrissar na hora prevista devido o vento que estava muito forte!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.