Tayná de Souza Juz
Tayná de Souza Juz

Avaliações



  1. Avaliações de Latam Airlines Brasil 20131228145100 Tayná de Souza Juz
    São João da Boa Vista - SP há 6 anos
    6,1
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 28/02/2014       Data de volta: 04/02/2014

    As aeronaves novas possuem encosto de cabeça que se ajustam a ela impedindo que ela fique caindo para os lados enquanto se dorme
    É servido uma bala antes da decolagem, o que considero muito agradável. O serviço de bordo é fraco, porém ele ainda existe, e
    Os tripulantes embora estejam aparentemente cansado ainda tentam ser educados.

    O serviço de bordo está muito fraco, foi servido um lanche frio com pão duro, bem insosso.
    O espaço entre as poltronas é pequeno e elas são um pouco duras (em comparação com as da azul são ruins, em comparação com a gol são médias)
    Não há opções de entretimento além da revista. As aeronaves possuem música, porém nos dois voos que realizei nesse mês fui informada que os fones não embarcaram, sendo que na ida a aeronave ficou em solo por quase 2 horas na espera de um documento que enviariam pela impressora, porém esta estava quebrada e estavam aguardando.
    A tripulação passa a situação da TAM, que um dia foi a melhor nacional e atualmente está decadente.

    2 comentários

  2. Avaliações de Azul Linhas Aéreas 20131228145100 Tayná de Souza Juz
    São João da Boa Vista - SP há 6 anos
    8,9
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 04/02/2014       Data de volta: 15/02/2014

    O EMB190/195 é com certeza o avião mais confortável que opera os trechos nacionais.
    O entretimento é ótimo possui sky ao vivo com vários canais de variedades, filmes e músicas, porém essa possibilidade é só no EM190/195. A revista azul também é sempre muito interessante.
    A tripulação é sempre muito cordial e solicita. E a empresa leva muito a sério as instruções de seguranças.
    Os snacks são muito bom para voos curtos, em que não há escalas.

    O ATR é muito desconfortável, é pequeno, apertado, não possui entretimento algum (somente a revista azul, que é lida toda em um único voo), é barulhento e se o vento não está favorável você sentirá muito mais a turbulência.
    Os snacks não são suficientes em voos mais longos, com escalas ou conexões rápidas, há poucas opções (principalmente de itens salgados).

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de Turkish 20131228145100 Tayná de Souza Juz
    São João da Boa Vista - SP há 6 anos
    8,3
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 20/12/2012       Data de volta: 02/01/2013

    O conforto do avião para uma classe econômica é o diferencial da companhia, há mais espaço entre as cadeiras e ela inclina um pouco mais que as outras companhias. As opções de entretenimento são boas, havendo bastantes filmes, séries, músicas e jogos. No grupo em que viajamos houve um problemas com a bagagem que foi danificada na ida de uma pessoa e na volta de outra, em Istambul resolveram o problema facilmente trocando a mala da pessoa no próprio aeroporto, porém na volta muitas pessoas tiveram problemas com bagagem e o procedimento foi diferente, entregaram uns papeis e pediram para fazer o conserto e mandarem a nota para o escritório, enviamos por email e não aceitaram e depois enviamos por correio e eles não receberam, no fim ficamos sem receber por esse conserto.

    A limpeza da aeronave é algo que se complica durante o voo, o banheiro não foi higienizado, nem o lixo foi retirado nenhuma vez em um voo de 14 horas. O serviço de bordo não atende a demanda da aeronave, a companhia só oferece voos diurnos, em que o embarque é feito de madrugada e o pouso é no final da noite, e nesse período só são oferecidas 2 refeições, existe opções de snacks, porém esses acabaram antes do meio do voo e muitas pessoas reclamaram de fome.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.