Kleber Aquino de Almeida
Kleber Aquino de Almeida

  1. 3,1
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 15/01/2007       Data de volta: 05/02/2007

    As bebidas eram boas, bons vinhos, e serviram whisky ao meu pai mais que uma vez. As refeições principais também eram bastante boas. menos o lanche da volta. O espaço para bagagem de mão tbm era bom, deixaram-me embarcar com uma pasta de 70cm x 110cm, e coube no bagageiro em cima das poltronas da janela.

    Atrasos. Na volta mais de duas horas, diziam ser normal no Galeão. Na ida, fizeram terrorismo, todos diziam para correr (me despachar) para n perder o voo. Nem me deixaram preencher os impressos. Depois passo o portão de embarque e fico 30 min de pé num ónibus velho, e abafado. Depois de embarcar, mais 30 min a espera de um voo de conexão e depois de tudo o aeroporto fechou por mal tempo. Atraso de mais de duas horas.
    Zero informações dentro do avião a espera da descolagem. Pior foi ver as malas serem embarcadas aos arremessos. Resultado: chegaram partidas no rio, com os cadeados abertos. Pelo menos as garrafas n partiram.
    o entretenimento eram alguns monitores velhos (CRT), dentro da cabine com dados do voo. zero audio ou video no A340 (saudades do 777-200 da Air France).
    O espaço era razoável, mas a ventilação fazia muito barulho, como um computador velho sobre a cabeça, impossível dormir.
    no voo de volta(Rio-Lisboa, trocaram o avião e os lugares do assento no check-in, não deram satisfação, simplesmente rasgaram o cartão de embarque e forneceram outro. Não fazia barulho da ventilação, mas fazia um som terrivel no monitor CRT.
    Não é como a TAM, mas directo pra lisboa, n temos mais opções.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.