Rodrigo Iahn
Rodrigo Iahn

  1. Avaliações de Santiago Ro1 Rodrigo Iahn
    São Paulo - SP há 6 anos
    9,0
    Bom

    Santiago é uma capital das mais limpas, com melhor acessibilidade via metrô. Se faz absolutamente tudo pelo subterrâneo....não peguei um único ônibus. Porém a cidade é grande e o transporte necessário!
    Desfrute da cordialidade chilena...se o povo não é carinhoso como o peruano, os chilenos são corteses e educados...adoram atender bem!
    Melhores lugares:
    - Cerro Santa Lucia (parque com vista para os Andes e a cidade de Santiago, reserve uma manhã para curtir muito, tirar fotos, sentar na praça e entender o povo de Santiago).
    - Casa de Pablo Neruda (com arquitetura singular, vale a pena).
    - Passeio para Viña Del Mar / Valparaiso (1 dia....pegue metrô para a rodoviária e passe um dia no Pacífico, é perto, 100 km e é um dia delicioso).
    - Dia de sky (Valle Nevado, etc), existem diversas estações para conhecer neve e curtir!
    - Vá ao Shopping Parque Arauco, coma no Taco Bell, e compre vinhos no Jumbo...os preços valem a pena!!

    - Centro de sky em Farellones possui péssimo atendimento. Tive problemas com o roubo de uma câmera fotográfica e perda de uma chave de um locker e a atendente desmonstrou total despreparo para atendimento. Por sorte, o ônibus que pegamos para o centro de sky esperou. Em Farellones, prometem que você poderá desfrutar da neve sem ter que esquiar....porém, isso só acontece quando você faz o tubbing (sky com bóia). Se não compra alguma das atrações, sequer pode chegar perto da neve. Tudo muito caro nos restaurates, leve sua comida na mochila.....águas, enfim, os custos são impraticáveis nos centros de sky.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.