Regis A. J.
Regis A. J.

Avaliações



  1. Avaliações de St. Barth Qcqcx Regis A. J.
    Santos - SP há mais de 4 anos
    6,0
    Ruim

    Para tirar fotos, as paisagens do alto dos morros são realmente deslumbrantes. A ilha é limpa, organizada e bem sinalizada. Vale um passeio bate-volta pra quem está em St.Martin.

    St.Barth decepcionou um pouco porque no dia anterior fomos a Anguilla, que é um paraíso. A maioria das praias que fomos são um pouco inóspitas, ou seja, são rochosas e não têm aquele visual de paraíso caribenho. É um lugar muito caro para ficar.

    Avaliacao-st-barth Avaliacao-st-barth
    1 comentário

  2. Avaliações de Anguilla Qcqcx Regis A. J.
    Santos - SP há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    O cenário e a cor da água nas praias de Shoal Bay East e Maundays Bay.

    Avaliacao-anguilla Avaliacao-anguilla
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de La Regatta Qcqcx Regis A. J.
    Santos - SP há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Comida ótima e ambiente espetacular.

    Preços meio "salgados".

    Avaliacao-la-regatta
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Avaliações de Aquário e Haynes Cay Qcqcx Regis A. J.
    Santos - SP há mais de 4 anos
    6,0
    Ruim

    Só a cor da água.

    O Acuario é apenas um banco de areia minúsculo e lotado de gente, onde cabanas mal feitas e improvisadas deterioraram a beleza natural do local. É uma favela sobre um paraíso. Estas construções deveriam estar somente na ilha vizinha Haines Cay. O Acuario deveria estar preservado, sem qualquer construção, onde as pessoas chegariam caminhando pela água, vindo de Haines Cay.
    Haines Cay está abandonado, cheio de lixo e entulho. Uma pena, pois poderia ser muito atraente se fosse bem cuidado.

    Avaliacao-aquario-e-haynes-cay Avaliacao-aquario-e-haynes-cay Avaliacao-aquario-e-haynes-cay
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. Avaliações de Johnny Cay Qcqcx Regis A. J.
    Santos - SP há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Visual da ilha.

    Tempo de permanência na ilha; as empresas que fazem os passeios impõem o horário de retorno às 15h00, mas poderia ser às 18h00. Os guarda-volumes são mal cuidados, de madeira meio detonada, cadeados enferrujados.

    Avaliacao-johnny-cay Avaliacao-johnny-cay
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Avaliações de San Andrés Qcqcx Regis A. J.
    Santos - SP há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Fomos em janeiro de 2015. Adoramos as cores da água e as belezas naturais de San Andrés e ilhotas próximas. Johnny Cay e Cayo Bolivar, paraísos tipicamente caribenhos, são passeios imperdíveis. O trajeto entre San Andrés e Cayo Bolivar são 50 minutos de aventura total em barco rápido, que balança muito e molha todo mundo. La Piscinita, West View e El Acuario são ótimos locais para snorkel, com muitos peixes ao seu redor. Cocoplum e Rocky Cay (onde tem um navio encalhado) valem a visita. A gastronomia é excelente. Comemos muito bem no Gourmet Shop Assho, Cafe Café, Majía e no espetacular La Regatta. O hotel GHL Sunrise Beach é bom e o café da manhã e a estrutura são excelentes.

    Na maioria dos locais turísticos a estrutura é precária, tudo feito de improviso. El Acuario é minúsculo e lotado. Haines Cay está abandonada e cheia de entulho (uma pena pois o lugar poderia ser atraente). Hoyo Soplador não estava "soplando", pois não tinha ondas no dia que fomos. Passear com carrinho de golfe é até divertido mas eles são umas tranqueiras e exigem muita paciência. Os nativos são inconvenientes, forçam a barra tentando vender de tudo e pedem propina (gorjeta) por qualquer coisa ou por coisa nenhuma. No hotel GHL Sunrise Beach os quartos dos andares mais baixos tem cheiro de mofo.

    Avaliacao-san-andres
    2 comentários

  7. Avaliações de St. Maarten e St. Martin Qcqcx Regis A. J.
    Santos - SP há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Ficamos uma semana, em julho de 2014, no Flamingo Beach Resort em Pelican Key. Hotel excelente, bem localizado, com bons restaurantes e supermercados próximos. Tomar vento dos aviões decolando em Maho Beach foi divertido. As melhores praias são Mullet Bay Beach, Baie Rouge e Ilha Pinel. A badalada Orient Beach não é tudo isso. O Calmos Café em Grand Case é ótima opção para happy hour e jantar. Vale a pena visitar a ilha vizinha Anguilla e, principalmente, suas praias Shoal Bay East e Maundays Bay (fotos abaixo). Um bate-volta à ilha vizinha St.Barth rende belas fotos de paisagens do alto dos morros.

    Sem GPS, só com mapa impresso, perde-se muito tempo procurando os caminhos. A sinalização é péssima, falta identificação dos nomes das estradas, ruas e avenidas. O trânsito é pesado entre Simpson Bay e Philipsburg no final de tarde.

    Avaliacao-st-maarten-e-st-martin Avaliacao-st-maarten-e-st-martin
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. Avaliações de Aruba Qcqcx Regis A. J.
    Santos - SP há mais de 4 anos
    7,0
    Bom

    Ficamos uma semana, em dezembro de 2013, em um resort pé-na-areia em Palm Beach, praia agradável com boa estrutura de comércio e bons restaurantes. Para jantar recomendo Gianni´s, Bucaneer, Papilon e Moomba Beach Bar. As praias Malmok e Boca Catalina são boas para snorkel, Arashi é a mais bonita e Eagle Beach é boa pra relaxar. Fomos de ônibus pra todas estas praias. Baby Beach, Rodgers Beach e Boca Grandi não são tão bonitas, mas vale conhecer indo de carro. Para mergulho e snorkel o melhor lugar foi a ilha De Palm Island, um passeio pago do tipo tudo incluso, que dura o dia todo. O passeio de Land Rover ao Parque Arikok é uma aventura de tirar o fôlego. Natural Pool, Natural Bridge e California Lighthouse valem a visita.

    O Caribe tem lugares muito mais bonitos que Aruba. O mar com tons de azul e verde é bonito, mas na maioria das praias a água não é transparente. O passeio de semi-submarino a um naufrágio é sem graça. Tudo é pensado para atender ao gosto americano, mas isso não chega a incomodar. Na ponta do Pelican Pier de Palm Beach tem um bar onde os garçons são meio folgados e fazem piadinhas sem graça com brasileiros.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.