Regis A. J.
Regis A. J.

  1. Avaliações de San Andrés Qcqcx Regis A. J.
    Santos - SP há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Fomos em janeiro de 2015. Adoramos as cores da água e as belezas naturais de San Andrés e ilhotas próximas. Johnny Cay e Cayo Bolivar, paraísos tipicamente caribenhos, são passeios imperdíveis. O trajeto entre San Andrés e Cayo Bolivar são 50 minutos de aventura total em barco rápido, que balança muito e molha todo mundo. La Piscinita, West View e El Acuario são ótimos locais para snorkel, com muitos peixes ao seu redor. Cocoplum e Rocky Cay (onde tem um navio encalhado) valem a visita. A gastronomia é excelente. Comemos muito bem no Gourmet Shop Assho, Cafe Café, Majía e no espetacular La Regatta. O hotel GHL Sunrise Beach é bom e o café da manhã e a estrutura são excelentes.

    Na maioria dos locais turísticos a estrutura é precária, tudo feito de improviso. El Acuario é minúsculo e lotado. Haines Cay está abandonada e cheia de entulho (uma pena pois o lugar poderia ser atraente). Hoyo Soplador não estava "soplando", pois não tinha ondas no dia que fomos. Passear com carrinho de golfe é até divertido mas eles são umas tranqueiras e exigem muita paciência. Os nativos são inconvenientes, forçam a barra tentando vender de tudo e pedem propina (gorjeta) por qualquer coisa ou por coisa nenhuma. No hotel GHL Sunrise Beach os quartos dos andares mais baixos tem cheiro de mofo.

    Avaliacao-san-andres

    Comentários da avaliação

    • Colombia006 CLÁUDIA SOARES DE MELO há mais de 4 anos

      Sim o os quartos virados para o mar tem cheiro de mofo sim. Mais devemos levar em consideração que o Hotel é praticamente dentro do mar. Tudo muito úmido. No mais é só abrir a porta da varanda, curtir a paisagem, que o cheiro vai embora.

    • Qcqcx Regis A. J. há mais de 4 anos

      Em Aruba e St.Martin, nos hotéis que fiquei, os quartos também eram virados para o mar e não tinha cheiro de mofo.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.