Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Achei tudo muito bom, dede os pousos e decolagens até o atendimento das comissárias, voo tranquilo, zero de turbulência tanto na ida quanto na volta, aeronaves novas, entreterimento muito bom, com filmes em lançamento em português, jogos, programas de tudo quanto é tipo, o conforto é normal para econômica, alimentação é boa e farta, simpatia das aeromoças, checking em amsterdam pode ser feito pelo touch em português. Voaria novamente com eles sem dúvidas.
Nada.
Gostei de tudo em Madri, da organização da cidade, da atenção dos madrilenhos, do clima da cidade, da limpeza, do transporte público.
é um lugar muito lindo, pontos turísticos ótimos, e próximos, tudo se faz de metro, acessibilidade, é um lugar maravilhoso, uma cidade completa, sem dúvidas eu voltarei um dia!!
De ter voltado para o Brasil e ver que a realidade é bem diferente, mesmo tendo voltado de um país onde teve uma crise forte e mesmo assim ainda se mantem de pé e levantando a cada dia mais.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A pontualidade e o valor pago, foi o que mais me agradou, e na ida para guarulhos era uma aeronave nova com a configuração gol+;
Sem entretenimento nenhum, nem revista tinha para eu ler, danificaram a mala da minha cunhada, na volta foi um ônibus com asas, um voo desconfortável, aeronave velha, apertada, barulhenta, na hora que pousou em confins parecia que o piloto ia furar o chão e sair do outro lado, comissários fazendo bagunça no fundo do avião. PÉSSIMO, só voo gol se for com uma promoção muito boa mesmo.
Fiz um voo com a singapore airlines de dez horas e esse com a gol de uma hora, prefiro ficar dez horas no avião da singapore do que meia hora nessas sucatas da gol.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Não tem o que reclamar, a companhia aérea é perfeita, dos comissários aos pilotos, pontualidade, atenção, aeronaves novas, ótimo entretenimento, voos tranquilos, me senti mais seguro voando dez horas com eles do que voando uma hora com a gol.
O único problema que acho é que poderiam ter comissários e entretenimento em português, já que é feito a rota para o Brasil três vezes por semana e nem todo mundo fala inglês, apesar que tem uma gravação que já ajuda nas horas mais importantes.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Fiz meu voo de Belo Horizonte para Recife com a Azul e para variar foi ótimo.
Aeronave nova, atendimento excelente, mesmo com tempo ruim eles dão um jeito de sair fora das turbulências, sempre pontuais, eu viajo sempre que posso de azul, só quando o preço não tem como pagar a diferença alta que vou de gol ou tam.
O único problema é que os voos que a azul opera para o nordeste, pelo menos saindo de confins são com as aeronaves da trip ou novas azul e trip e nessas aeronaves não tem a tv, daí voar quase três horas sem entretenimento é bravo, e fazer mais promoções de passagens.