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Comprei uma passagem aérea com a empresa Azul para o dia 31.07.2013, entre São José dos Campos (SJK) e Brasília (BSB). Código de Reserva: RFR6TE.
Recebi 2 e-mails da companhia no dia 9 de maio de 2013 informando os horários (saída de SJK às 7:08 hs e chegada em Brasília às 12:38hs, com escala em Campinas e com aeronave com TV ao vivo).
Na manhã do dia 26 de maio, consultando minhas reservas na Azul, verifiquei que houve alteração dos horários, com saída às 6:08hs e chegada às 13:45hs, com conexão em Belo Horizonte, e sem TV ao Vivo a bordo, sem qualquer comunicação, uma alteração superior a 2 horas, somando-se a partida e a chegada.
Solicitei o reembolso integral do bilhete, uma vez que não tinha mais interesse no vôo (tenho que acordar muito cedo e estarei retornando de uma viagem à Ásia), o que foi negado pelo atendente do call center da Azul, que exigia 110 reais de taxa.
Ademais, paguei 316 reais no trecho inicial, e depois verifiquei que o trecho foi trocado por um de 211 reais, mais longo, me obrigado a acordar mais cedo e a passar mais tempo na conexão.