isaac
isaac

Avaliações



  1. Avaliações de San Andrés Missing isaac
    guarulhos - SP há mais de 5 anos
    10,0
    Bom

    Tudo, San Andrés é maravilhoso, tudo de bom, muito seguro, muita natureza, pessoas simpáticas, não tem mendigos, ladrões, o centro é de certa forma bagunçado, muita moto, certos pontos com esgoto. Mas é só, muito fácil de andar por lá, restaurantes de todos os gostos e bolsos.
    Praias lindas, não deixe de alugar o carrinho de golf ou a "mula" para dar a volta na ilha e ir parando nos principais pontos. Tudo lá vale a pena.
    Sobre compras, tem muitas coisas boas, procure comprar nas lojas maiores, de mais confiança. Não compre na loja Hugo Boss, ouvi falar muito mal de lá sobre produtos falsificados.
    Fui agora e além do preço baixo, tudo estava em liquidação com preços de 20 a 30% de desconto. Rayban achei barato, 1/3 do preço daqui do Brasil.
    Perfumes de qualquer forma vc vai pagar barato, não adianta ficar esquentando a cabeça onde é mais barato, panamá, dutty free, pois por experiência, as vezes um perfume é mais barato em um lugar e mais caro no outro, um compensa o outro. Outra coisa é que no dutty free, as vezes não tem o perfume que vc queria, então deixou de comprar em um lugar pensando em ecomizar coisa de 10,00 dólares em outro e acaba se lascando. Então de qualquer forma vc vai pagar barato.
    Dutty free desembarque no Brasil um lixo, tudo muito caro, roupa esquece, bebidas não tinha licores, poucos produtos da victoria secrets, thommy só lixo, etc.
    Em San Andres, pode levar dólares, é realmente a melhor opção, chegando no aeroporto de san andrés, encontrei boa cotação e troquei por pesos. No banco de Bogotá também, sem maiores problemas, saque em débito no caixa eletrônico vc faz numa boa no banco colombia, tudo muito fácil e rápido. Nâo esquentem a cabeça.
    Só tomem cuidado na hora de receber o troco em dólares, recebi uma nota de 5 dólares colada com durex, no meio das outras, ou seja, já era. Ainda bem que foi só essa rs. Muitos vão querer te devolver o troco em pesos, peça para te devolver em dólares mesmo, é melhor e mais valorizado.
    Bebidas são baratíssimas, se for comprar, compre tudo por lá, vodka, vinho, licores, batatas Pringles, balas, etc. Pode comprar sem medo, é muito barato mesmo, paguei 4 potes batatas Pringles por 12.000 pesos, cerca de 15,00 reais, ou seja aqui vc compra uma só e olhe lá.
    Não deixe de comprar a sapatilha e o snorkel, muito barato e vc vai precisar mesmo. Sapatilhas 10.000 snornel 25.000 do melhor q tinha.
    Eletrônicos nem pesquisei, não era meu foco e também só se tivesse garantia internacional.
    Podem ir sem medo, San Andrés é inesquecível!!! Lindo, e muuuuito mais barato que outros destinos mais procurados como Cancun.

    Transito meio bagunçado, centro precisa de mais cuidados e limpeza.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.