Rafael Schuartz Roslindo
Rafael Schuartz Roslindo

Avaliações



  1. 10,0
    Bom

    Como é de praxe dos catarinenses a cidade é muito bem cuidada, os restaurantes são bons e as pousadas são lindas. É possível fazer mergulho em várias praias observando a vida marinha. O local possui várias residências lindíssimas. A vida noturna é interessante, possui uma balada no alto de um morro com um visual muito bonito.

    Algumas ruas importantes sem asfalto e o acesso para Mariscal através de um morro parcialmente asfaltado é muito ruim! Acaba com o carro. O trânsito da temportada e a falta de lugares para estacionar também incomodam.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. 10,0
    Bom

    Ótima praia para descansar sem ser incomodado por ambulantes. Perfeito para família. Areia bem fina. A praia apresenta ondas, porém fracas. Belas residências ao longo da orla dão um ar de requinte a praia.

    Para chegar na praia precisa subir de carro um morro que é metade asfaltado e outra metade não. Faz quase 10 anos que essa situação não muda.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. 10,0
    Bom

    A cidade possui vários pontos turísticos e é muito bem cuidada, limpa e organizada. Os prédios são um show a parte, são vários os aranhas céu. A vida noturna é excelente, vários DJs de renome internacional tocam na cidade todo ano. Possui várias praias lindas no próprio Balneário, mas também é possível conhecer muitas outras com curtas viagens de carro. Possui vários locais para refeições para os mais diferentes bolsos. Nas praias e possível relaxar sem milhões de ambulantes perturbando. Nas ruas principais e na orla é possível caminhar se sentindo seguro.

    Como quase toda cidade de praia, as ruas são apertadas, dificultando o trânsito de veículos, especialmente na temporada de verão. Os preços de estadia ficam muito altos nesta época também. Há poucos locais para estacionar tanto perto da praia quanto nos arredores de hotéis. Facilmente você poderá ser multado, pois é necessário o uso do cartão de estacionamento do município para parar na rua.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.