Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade, facilidade do check in via totem/internet, cuidado com as bagagens e cordialidade da equipe em voo. Preço muito bom pra epoca e pouco tempo de compra.
Aeronave desgastada na ida, pessimo pouso em CGH e preços dos lanches.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
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Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Avioes novos com Sky interior, rapidez (30minutos de voo) preço bom e atendimento em voo.
Atraso de 1h15min na ida.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
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Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei do atendimento em terra e no ar.
Azul se nao tomar cuidado vai se tornar uma empresa de pessima reputacao. Apesar de ser a melhor aqui na avaliacao, cabe mais em a menos pior até então.
Peca na pontualidade, mas ganha em alguns casos no atendimento para solucionar problemas, tem um bom serviço de bordo, mas perde em opcoes adequadas para o horario, tem entretenimento, mas no meu caso nao funcionou em um voo de 3;30 so deu pra ficar olhando revistinha. sorte q tinha um dramim e dormi 75% da viagem.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
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Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei novamente da pontualidade e cordialidade dos funcionarios.
Ultimo fim de semana com este voo 6302 GRU REC NAT. uma pena que ficaremos sem opcao alem da trip de REC para NAT.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei da pontualidade, bom atendimento em terra e no ar. Entretenimento nota 10 e suavidade no pouso.
Aeronave um tanto suja, mas para os padroes domesticos é de se esperar mesmo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
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Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
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Custo-benefício |
Atendimento do pessoal em terra para resolução dos problemas em SSA.
Mais um para completar a lista de insatisfeitos atualmente com a AZUL.
Tinha voo marcado para REC saindo daqui de SSA as 17:45 de ontem. Fiz o check-in e fui para a sala de embarque. Quando deu o horario de embarque/decolagem ninguem apareceu para dar algum esclarecimento. Vi no visor que estava previsto para as 20h a decolagem. Fui confirmar com um atendente que preparava um voo para VCP e ele pediu pra q me dirigisse ao balcao da AZUL e que a aeronave além de nao ir pra REC nao faria escala em SSA vinda do SDU nao. Me deram a opção de ir no voo das 22h e um taxi ate o TIP Recife pois ainda iria pegar um onibus para outra cidade. Como achei arriscado que poderia chegar no TIP e os guichês estarem fechados solicitei reembolso, alimentacao e taxi pra casa, o que fui prontamente atendido.
Enfim uma infeliz escolha num dia infeliz para voar já que muitos voos atrasaram e foram cancelados da AZUL.
Detalhe: saí de lá as quase 21h e o voo das 22h nao estava confirmado, apenas estimado.
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Serviço de bordo | |
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Pontualidade e preço para alta temporada ter achado uma promocao justo na data desejada
mais uma vez aviao muito velho, ar condicionado (agora so a da minha fileira) quebrado e de bonus a minha poltrona nao fixava posicao. eh um desaventurado mesmo.
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Cuidado com bagagem | |
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gostei como sempre do check in e do atendimento no balcão.
aeronave velha (varig ainda) ar condicionado fraco para uma lotração maxima alcançada na noite de 21-12.