Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei da hora em que saí do avião. Dei graças a Deus!
Tudo, desde o check in. Fiz o trajeto Galeão para Cancun, com conexão no Panamá. Teve pane nos computadores e tivemos que aguardar quase duas horas para fazer o check in. Como resultado da pane, alteraram meu assento para o último do corredor, na frente do banheiro! Não pude mudar pois o aviao estava lotado. A comissária era mal educada, esbarrava em mim o tempo todo para usar o compartimento de cima. Não tinha opção da segunda refeição quando chegou minha vez ( e isso aconteceu com meu amigo na volta). Na tv só devia ter uns quatro filmes e um capitulo de uma série qualquer. Enfim, paguei R$4.000,00 pra voar numa lata de lixo.