Raimundo Alves
Raimundo Alves -   www.flickr.com/raimundoalves

  1. Avaliações de Santiago Missing Raimundo Alves
    Brasília - DF há mais de 3 anos
    7,0
    Ruim

    Valle Nevado, Bairros Providência e Bella Vista, La Chascona.
    O povo chileno é mais atencioso e cordial do que o argentino.
    Recomendo fortemente o hotel em que ficamos na Providência, Hotel Diego de Almagro, excelente e perto de tudo, metrô, lojas de conveniência, Costanera Center, bares e restaurantes.

    Achei tudo muito caro, alimentação e transporte mais caro do que na Europa.
    Mercado Central: sujo, fedido, garçons insistentes, nada interessante, não nos animamos a almoçar lá.

    Voltamos de Santiago na semana passada, 29/09/2016, e definitivamente NÃO RECOMENDO esse Glauco citado neste post, parece maluco, eu acabava de escrever no whatsapp tudo que eu queria (transfer p/ Valle Nevado, quantas pessoas, dia e hora de ida e de volta, etc), aí ele perguntava tudo de novo. Além disso, a gente combinava uma coisa, ele fazia outra, mandava motorista com outra orientação; perdemos um tempo danado por causa dele, pois o motorista não queria passar na loja onde alugamos os equipamentos de ski, coisa que eu já tinha combinado com o Glauco. Sem falar que o motorista dele que nos levou do aeroporto ao hotel tinha combinado de enviar outro motorista para nos levar de manhã ao Valle Nevado, mas o Glauco enviou esse outro que nos fez perder tempo. Maluco total!
    Já o taxista German Gusman (celular: 56992218236), também citado aqui, recomendo totalmente, faz preço justo, é pontual, honesto e sério.

    Comentários da avaliação

    • Japfa Leila Borges Guimaraes há quase 3 anos

      Nossa Raimundo, exatamente IGUAL ao Sr Ricardo da MORANDE turismo. São terríveis. Combinam uma coisa e querem fazer o que é bom prá ele. Um lixo!

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.