Pablo Engenharia Elétrica
Pablo Engenharia Elétrica

Avaliações



  1. 10,0
    Bom

    Clima excelente, calor do Brasil na Espanha, cidade bonita, organizada e agitada. Não deixe de realizar um passeio de bicicleta pela cidade. Outra oportunidade é de assistir um jogo do Barcelona, Excepcional. Tente se hospedar próximo a Las Ramblas, rua e praças cheio de bares e restaurantes.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. 10,0
    Bom

    Cidade muito organizada, limpa, povo amigável e bem receptivos. Excelente meios de transportes. Não deixe de passar por alguma das vinícolas da região e o Vale Nevado . Pisco Sour bebida local muito saborosa. Mall Sport é um shopping voltado para quem pratica esportes e lá possui uma piscina de onda, a unica da America Latina, bem interessante.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Colônia é uma cidade pequena, aconchegante e de belas paisagens. Um dia é o suficiente para conhecer o lugar todo. Para facilitar a locomoção, varias empresas alugam aqueles carrinhos de golfe. Atenção quanto ao fuso horário caso venha da Argentina. Fique atento ao câmbio e nem todos os lugares aceitam cartão de credito.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Avaliações de Buenos Aires Xxf76 Pablo Engenharia Elétrica
    há quase 6 anos
    8,0
    Bom

    Estive Em BsAs na segunda quinzena de outurbo:
    - Clima: Sol durante o dia e a noite um frio bom.
    - Comida: Vá preparado para ganhar peso...rsrsrs.... pois a comida é muito boa. Todos os restaurantes que estivemos sempre recebemos entradas de graça (pão, torradas com molhos), e os pratos principais muito saborosos.
    - Onde ficar: Muito cuidado em alugar um apartamento, as fotos enganam bastante, tivemos que cancelar e buscar um hotel.
    Ficamos no bairro Palermo, muito bom de se ficar ainda mais se ficar próximo a Plaza Serrano, cheio de bares e restaurantes.
    - Transportes: Os taxi são realmente baratos e as estações de metrô apesar de estar um pouco velho é melhor que o Espirito Santo que não tem, mas umas boas caminhadas aos pontos turísticos é o melhor.

    Taxas e gorjetas para tudo, até para entrar no taxi tem alguem querendo ganhar em cima.
    Falta de informações das agencias de turismo, estão mais interessados em vender o pacote mas na hora do passeio tem que ficar atento para não ficar para trás com informações omissas.
    - Dinheiro falso.....cuidado quando for visitar o Caminito onde recebemos notas falsas. Para identificar uma dica é passar o dedo no valor da nota por extenso e sentir o alto relevo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.