Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Comissárias atenciosas na ida.
A pontualidade é algo que não existe na Latam, na volta o voo atrasou umas 2 horas e não esclareceram o motivo. Os assentos eram desconfortáveis e sujos, principalmente na volta, era um Boeing 777 velho. Nos dois trechos as telas de entretenimento não estavam funcionando para mim. A comida era horrível, a massa na volta estava sem gosto e mal cozida, estava dura. O check-in em JFK é muito desorganizado! Só haviam duas atendentes e elas ficavam lá conversando sem nos atender sendo que faltavam 3 para o horário que voo estava programado. Havia uma fila enorme e parecia que elas não enxergavam. Aconteceu uma mudança de aeronave na volta e mudaram os lugares da minha família sem nos avisar! A sorte foi que eu perguntei depois dai nos reacomodaram.