Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tv ao vivo no avião é o máximo, ganhei um fone de ouvido e o espaço muito bom, melhor ainda por ter apenas 2 assentos por fileira. As comissarias muito atenciosas. Check - in on line com facilidade
Primeira vez que viajei de Embraer e Azul. Senti um desconforto horrível logo apos a decolagem, uma dor de ouvido como nunca senti antes em outras aeronaves. Atrasou 20 minutos para o embarque, e após fechada as portas, mais 20 minutos para começar taxiar, mas não considero grave, ja esperava essa situação por causa do dia e horario do voo. Custo-beneficio do voo: bom, da Azul: regular. A Azul sempre tem o preço melhor que a concorrente nesse trecho, mas pra sexta a noite, segunda de manha ou domingo a noite, os horários que costumo viajar, perde feio no preço, essa foi a primeira vez que encontrei mais barato em quase 2 anos.
Como é um voo curto, acho que o valor da passagem conta mais que tv ao vivo ou refeição a bordo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Check-in pelo celular para quem viaja sem mala a despachar é perfeito, faço o voo SDU - GRU uma vez por mês, e algumas vezes usei o serviço de antecipar o voo no app, facilmente se consegue a mudança do voo, e no horario que estava previsto o voo, ja estou na casa dos meus pais, sempre pontual e os voos sempre foram em aeronaves gol+, quando não tem passageiro no assento do meio da até para cruzar as pernas
Serviço de bordo é pago, mas em um voo de menos de uma hora isso não é problema, além disso, todas as vezes voando gol, o que economizei na tarifa, daria pra comer a bordo, ou, no aeroporto algo melhor do que as outras cias oferecem. Falta de entretenimento pode ser um problema para voos longos, mas voos curtos nem faz falta