Marcela
Marcela

  1. Avaliações de Latam Airlines Brasil Missing Marcela
    Santos - SP há quase 4 anos
    7,9
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 04/02/2015       Data de volta: 17/02/2015

    Tirando os problemas pré voo (mais detalhes abaixo), depois do embarque tudo foi muito bom. 777 novo na rota GRU-MIA, atendimento dos comissários muito bom, check in rápido e eficiente, entretenimento com com muitas opções de filmes novos, comida ok para avião

    Me ligaram de manhã no dia do voo que sairia as 23:30 informando que tiveram um problema no dia anterior e que o voo atrasaria muito, mas ainda não sabiam informar quanto. Me deram uma opção de voo na AA no mesmo dia 1h mais cedo ou da TAM no dia seguinte pela manhã, a atendente confirmou. Quando entrei no site alguns minutos depois, já constava a alteração em uma janela tipo pop up e confirmei novamente, imprimindo a tela inclusive. Escolhi o da TAM, pois tive uma péssima experiência com a AA anteriormente.
    Cheguei em casa as 19h e fui verificar a alteração da reserva novamente e para a minha surpresa constava o voo da AA dali pouco mais de 2h na minha reserva. ALTERARAM MEU VOO SEM ME COMUNICAR. Aí que meu problema começou, pois mesmo que quisesse não chegaria a tempo no aeroporto. Liguei no call center e fui informada que como eu havia feito a mudança PESSOALMENTE (!!!) na loja TAM do aeroporto não havia como alterar a passagem pelo telefone, por mais que eu explicasse que tudo havia sido feito pelo telefone, o atendente continuava com a mesma resposta. Tentei ligar de volta no número que havia me ligado pela manhã, mas se tratava do ramal principal do aeroporto, não sendo possível falar na TAM. Em uma última tentativa liguei para o "Fale com a gente", e aí que tudo se resolveu. Expliquei todo o meu problema a uma atendente muito simpática, e em menos de 30min já estava tudo resolvido, com os e-tickets no meu email para o voo do dia seguinte.
    Resolvi deixar aqui meu relato para que todos CONFIRAM SEUS VOOS MAIS DE UMA VEZ no site quando houver troca de horário, etc. Não sei o que aconteceu, mas se eu não tivesse visto teria dado no-show, e aí a dor de cabeça seria muitooo maior.

    Comentários da avaliação

    • Missing Genesys M. há mais de 3 anos

      Na AA com toda frota velha e funcionários mal educados, isso nunca me aconteceu...

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.