Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O vôo em si é o que se propõe, um vôo mais longo na etapa LISBOA - CASABLANCA - GUARULHOS, porém com um preço bem mais em conta que o da TAP. Então digo que apenas pelo preço.
Eu queria voar no B767-300 para conhecer, uma aeronave com 15 anos de uso que tem as marcas dessa idade, porém um vôo é composto de diversas variáveis que vão desde o cheiro da cabine, conforto, passageiros, atendimento... Pelo fato dos bancos serem de couro, esqueça conseguir dormir, pois obviamente o corpo vai ficar escorregando pela poltrona que até tem um espaço acima das concorrentes mas não permite descansar.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento dos comissários, todos muito simpáticos e esforçados e a pontualidade que saiu e chegou no horário.
O conforto indiscutivelmente é um ponto fraco da aeronave que voei (A340-300), a poltrona é extremamente estreita e com espaço para pernas bem desconfortável e o estofado que é praticamente um tecido sobre o assento rídigo. Diria que é desumano ofertar um produto desses, mas é assim que o "gado" é conduzido hoje na maioria das "dog class" das cias aéreas do mundo. Muito ruim e apertado. Não recomendo!
Do mar num todo, cores, temperatura... Do povo colombiano, como são acolhedores e alegres, e da comida e da limonada de coco, em especial do restaurante Miss Celia.
Da falta de cuidado com a coleta do lixo, que um dia poderão "pagar um preço alto" por esse descuido.