Leandro Romani
Leandro Romani

  1. Avaliações de Santiago 0301193leandroromani Leandro Romani
    Rio de Janeiro - RJ há 4 anos
    9,0
    Bom

    Ficamos 4 noites em Santiago em um grupo de 5 casais de 26 a 30/maio/16.
    Escolhemos o Ibis de Las Condes pela localização e pelo custo/beneficio.
    Para facilitar, contratamos todos os transfers e passeios com uma empresa que foi indicação de um outro amigo. (Ricardo +56 99343 9523) O Ricardo tem umas 4Vans e alguns motoristas que atendem muito bem. Ele aceita o pagamento em pesos, dolar e até em reais. Destaque especialmente para a motorista Rojas (Rosas) que é muito mais que uma motorista........
    Fizemos o nosso próprio roteiro de 1dia de city tour, 1 dia de Vina del Mar/Valparaiso, 1 dia de Vinicolas e 1 dia de ValleNevado.
    As noites indico os restaurantes do Patio BellaVista e o famoso Como Agua para Chocolate que fica ao lado do Patio BellaVista.
    Vinicolas : Passamos pela Concha y Toro, mas fizemos o tour pela Santa Rita (valeu muito a pena).
    ValleNevado : É preciso acompanhar a previsão do tempo e dar sorte de pegar um dia com neve. Foi o que aconteceu com nós. Mas tambem é preciso ter um guia/transporte experiente. A estrada é perigosa, com todas as curvas que o pessoal descreve mesmo. Teve a necessidade de parar e colocar até as correntes nos pneus !
    A vista de lá de cima é inesquecivel e a neve também....
    Vale cada momento !!!

    Evite os taxis. A única vez que precisamos usamos Uber na ida e metro na volta.
    Subir no Costanera é uma boa experiencia, mas tome cuidado com a neblina/poluição que prejudica muito a visibilidade e deixa a visão a desejar..

    Comentários da avaliação

    • Missing Maicon Cabral há 3 anos

      Peguei o contato do Ricardo aqui mesmo, e fiz o tour com ele simplesmente sensacional ele tem 5 vans e todos os motoristas são demais, a minha motorista se chama Rosita um amor de pessoa e muito animada, mais que recomendo a Morande turismo fomos para Embalse El Yeso lindo demais..

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.