Jacqueline
Jacqueline

  1. Avaliações de San Andrés Qq Jacqueline
    porto alegre - RS há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    A ilha é maravilhosaaaaa! Todas as fotos e comentários positivos são verdadeiros. Fui para San Andres 24/02/15 e voltei 08/03. No total foram quase 12 dias, e apesar da ilha ser pequena, nunca ficamos entediados e sempre tinha alguma coisa pra fazer.
    Ficamos hospedados no Villa San Miguel (pousada excelente, lmelhor localização da ilha, e a Ângela dona da pousada é uma querida)Realmente, não tem muita coisa pra se fazer de noite, mas para mim não fez nenhuma falta, pois quando a noite chegava já estavamos podres só querendo dormir pra acordar cedo e aproveitar o dia. A ilha é muito segura. Fizemos o passeio das Mantarrayas, Johnny cay e acuario (dica: pra quem gosta mesmo de praia, é bom fazer johnny cay e acuario em dias diferentes, pra aproveitar bem a ilha de johnny cay, que é maravilhosa). Minha maior tristeza foi não ter ido a Cayo bolivar, ficamos 11 dias em nenhum desses dias saiu o passeio devido ao tempo e ao mar. Quando demos a volta na ilha almoçamos no restaurante Punta sur (vale muuuuuito a pena, da pra ficar tomando banho de piscina enquanto a comida não chega). Demos a volta 3 vezes. Westview e la piscinita são demaaaais. O restaurante Marguerita e Carbonara é uma delicia. o Miss Célia é bom, barato e bem servido. Don Anibal também é bem gostoso.
    Não da pra falar tudo aqui, mas quem quiser ajuda pode chamar ;).
    A ilha é divina e pretendo voltar em breve.

    Avaliacao-san-andres Avaliacao-san-andres Avaliacao-san-andres

    Comentários da avaliação

    • 7z7dw Fernanda Freitas há 4 anos

      Olá Jackeline! Gostei muito dos seus comentários. Estou querendo ir pra lá em Setembro, mas estou um pouco em dúvida pela questão noturna. Tem algum tipo de barzinho que dê pra ir à noite ao menos? Algum tipo de movimento? E em relação à infraestrutura. Vi um pessoal reclamando em relação à isso. Devo me preocupar? Agradeço desde já!

    • Qq Jacqueline há 4 anos

      Oi Fernanda. Em relação a vida noturna, tem alguns barzinhos sim, não fomos em nenhum, mas tinha. Tem também a Coco Loko, que é a unica danceteria lá eu acredito. Fica no centro da ilha. Nós não fomos, mas todo mundo fala bem de lá. Entramos pra perguntar o preço um dia, só pra ver como era dentro, e pareceu ser bem bacana. O preço da entrada é 10.000 COP. Nos dias de show é mais caro. Todos dizem que é bom ir no sábado. E sobre a infraestrutura, não tenho nada do que reclamar. Tem tudo que se precisa. Mas tem que ficar no centro da ilha. Tem a avenida Providência, que é a principal, com as melhores lojas, tem a Peatonal que tbm tem varias lojas (tem o Subway), e tem várias outras ruazinhas com lojas. Tem uns "mini mercados", que tem desde remédios, pão, até bebidas e artigos de praia. Sério, pra mim era tudo perfeito, nunca passamos trabalho, e como ficamos no centro, podiamos fazer tudo a pé.
      Mas se tu ficar mais afastada do centro, tipo em San Luis, daí acho que é mais complicado.
      Já reservou a hospedagem?

    • Zawvz Andrea Sassi há 4 anos

      oi jack quero trocar algumas informaçoes, pode me chamar no whats app 19 9 9649 9648 ou face andrea sassi sou de limeira interior de sao paulo

    • Img20141210214444 Cássio Campos há 4 anos

      Jacqueline, muito útil seus comentários, obrigado! Por favor, se puder me ajudar, estou muito na dúvida entre alugar carro de golf e mulé, sei que a 2ª opção é melhor, porém mais caro. Qua você alugou??? Com o golf, eu consigo dar a volta na ilha e conhecer west view/la piscinita e Rocky Cay no mesmo dia? Queria aproveitar ao máximo os dois lugares.

    • Qq Jacqueline há 4 anos

      Oi Cássio. Assim...eu só aluguei Mule, e acho que mesmo sendo mais caro vale mais a pena. Vi muita gente com carrinho de golf, mas eles são beem mais lentos, a Mule é muito melhor e mais divertida =D Alugamos sempre no rentacar Esmeralda. As Mules são bem boas e econômicas. No penúltimo dia conseguimos alugar uma mule mais barata em outro lugar, e nos arrependemos muito, não tinha retrovisor, e nos passaram a perna com a gasolina. Quanto a aproveitar bem o dia, a gente sempre saia com a Mule umas 9 e pouco e chegava em casa umas 6 e pouco, só que a gente ficava um tempão na piscinita e west view, e paravamos sempre pra almoçar no punta sur, e ficavamos um pouco em San Luis também, mas sempre dava pra aproveitar Rocky Cay, pelo menos ir e voltar da ilhazinha e ficar caminhando um pouco. Mas se for só em west view, piscinita e rocky cay da pra aproveitar muuuuuito, e sobra tempo ainda :)

    • Img20141210214444 Cássio Campos há 4 anos

      Jacqueline, perfeito!!! Você sanou as maiores dúvidas que eu tinha, muitíssimo obrigado, estou decidido a alugar a mulé mesmo, não terei taaanto tempo, e vou conciliar Cayo Bolivar ainda, então cada minuto será precioso, vou procurar esta empresa que você mencionou, thanks :)

    • Qq Jacqueline há 4 anos

      Que bom que pude ajudar. O rentacar Esmeralda fica na frente do Peru Wok, perto da Coco Loko.

    • Ngeag Sergio Souza há 4 anos

      Jacqueline, tem o telefone ou email da villa? queria tentar reservar direto com eles! Obrigado!

    • Qq Jacqueline há 4 anos

      Inmobiliariavillasanmiguel@gmail.com

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.