Bianca Ggtti
Bianca Ggtti

Avaliações



  1. Avaliações de Deserto do Atacama Megae Bianca Ggtti
    há 6 anos
    10,0
    Bom

    O lugar é sensacional. Os passeios são lindos, Geyser El Tatio e Lagunas Altiplanicas são imperdíveis. A sugestão é deixar os Geyseres para mais próximo do final da viagem, quando vc já está mais acostumado com a altitude. Fizemos também a cavalgada pelo vale da morte, muito bonito. Super recomendo o hotel em que ficamos, Cumbres - suítes rústicas e lindas, excelente café da manhã e spa. Não fica próximo ao centrinho (mas tem transporte com vans). Se vc quer sossego, não estar no centrinho é uma boa.

    O centrinho em si é pequeno e muvucado. Mas valeu! Outro ponto de que não gostei muito é o fato de algumas agências de turismo da região marcarem para pegar turistas em vários hotéis diferentes, um pinga pinga... então se vc for um dos primeiros prepare-se para acordar bem cedo e enfrentar várias paradas no caminho antes de seguir para o passeio.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Avaliações de Salar de Uyuni Megae Bianca Ggtti
    há 6 anos
    10,0
    Bom

    A paisagem é única e sensacional. O acesso é sofrido, mas não me arrependo nem por um minuto. É lindo durante o dia e o por do sol é maravilhoso. Ficamos no hotel Luna Salada e valeu a pena - experiência diferente e interessante! Cuidado porque todo o hotel é de sal, inclusive o chão do quarto - então sugiro levar chinelos ou um par de meias a mais.

    O acesso é difícil. 'Pontos de parada' para alimentação ou banheiros precários. Os postos de imigração nas fronteiras também. Fomos por San Pedro de Atacama em veiculo 4x4. Recomendo procurar um veículo que tenha rádio.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de San Andrés Megae Bianca Ggtti
    há mais de 6 anos
    7,0
    Ruim

    As praias de San Andrés realmente são lindas, o mar em vários tons é maravilhoso. Bom também para compras em lojas duty free - cosméticos, perfumes, eletrônicos, brinquedos e algumas marcas de roupas americanas.

    O que incomoda um pouco é a falta de infra estrutura - tudo é muito simples e a ilha em si é bastante pobre e mal cuidada - bastante lixo às margens da rodovia que circunda a ilha, carros enferrujando, pequenos navios enferrujando em praias no caminho... não recomendo para quem quer praias paradisíacas com um super atendimento... aqui tudo é meio de improviso. Também não recomendo o hotel em que ficamos - Cocoplum.

    3 comentários