Jorge Seyferth

  1. Avaliações de Ushuaia Ndice Jorge Seyferth
    Brusque - SC há quase 3 anos
    9,0
    Bom

    Eu e minha amiga resolvemos fazer uma viagem pela Patagônia Argentina e decidimos pela dobradinha Ushuaia e El Calafate. Ficamos 3 dias em cada cidade, então foi tudo bem rápido e alguns pontos e passeios deixamos de visitar por falta de tempo ou as vezes de interesse mesmo. Vou dividir meu relato entre as duas cidades para melhor compreender.

    USHUAIA: Achei a cidade bastante segura, não tive em nenhum momento medo ou receio de andar pelas ruas, mesmo a noite. Ficamos em um hotel na avenida principal, o que facilitou muito nosso deslocamento, lojas, farmácia, supermercado, restaurantes, etc, tudo ficou perto (já fica a dica!). Os passeios foram: Canal Beagle, sobrevoo pela Cordilheira e Trem do Fim do Mundo. Desses três recomendo o sobrevoo pela Cordilheira e o Trem, as paisagens são lindas!!

    EL CALAFATE: Fiquei encantando com a cidade de Calafate. Arquiterura linda e cada canto da vontade de parar e tirar uma foto. Deslumbrante mesmo! Cidade também segura, nenhum problema quanto a andar e a sensação de segurança era bem grande. Os passeios que fizemos foram: Glacial Perito Moreno com navegação e Safari. O Glacial nem preciso dizer nada absolutamente incrível! O Safari também foi bem legal. Rendeu várias fotos!

    Estive em Fernando de Noronha em Maio de 2017 e fui para Ushuaia em Setembro de 2017...dizem que viajar pelo Brasil é caro... dizem que viajar e comer em Fernando de Noronha é caro... claramente não conhecem Ushuaia e El Calafate: comida muito cara, inclusive nos supermercados!

    Restaurante El Turco: comida mediana com preço justo, mas o atendimento é péssimo!! Parecia que estavam fazendo um favor em te atender. Se puder evite. Sério mesmo!!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.