Carla Araujo
Carla Araujo

  1. Avaliações de Joanesburgo Cpy9r Carla Araujo
    há quase 7 anos
    8,0
    Bom

    Johannesburg é aquela cidade que para muitos é apenas um ponto de passagem obrigatória, mas para os poucos que decidem pesquisá-la um pouco melhor, ela se revela uma excelente opção merecendo mais dias em seu roteiro.
    Minha dica é alugar um carro e se hospedar em Sandton. No primeiro dia vale fazer um city tour com parada obrigatória no Museu do Apartheid. Dedicar o segundo dia a vida selvagem e visitar pelo menos dois dos inúmeros parques existentes nas proximidades, como o Lion Park por exemplo. E no terceiro não deixar de conhecer um pouco sobre história com uma dose de aventura voando de balão e explorando cavernas no berço da humanidade. Deixei mais relatos no meu blog pessoal, passa lá: https://asaspraquetequero.wordpress.com/

    Como qualquer cidade grande é preciso estar atento no trânsito e a pé. Senti a mesma sensação de insegurança que no Rio de Janeiro, onde vivo. Mas nada que inviabilize seus passeios. Outro ponto negativo é o horário em que o comércio fecha. Não vi muita vida noturna nas proximidades de Sandton.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.