Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
-Acho injusto ouvir tão mal da GOL, pois sempre tive mais problemas com a TAM que acho uma empresa súper mentirosa!
-Fiz meu check-in online pelo iphone e nem precisei de cartão de embarque para viajar, basta mostrar o celular para o atendente.
-Bem pontuais, embora o voo de ida, tenha sofrido uns poucos minutos de atraso.
-Querem imitar as cias gringas que cobram pela comida a bordo.
-Não é tão barata assim mas se diz "low cost".
-Uniforme dos comissários meio sem noção e feio.
Concordo com este seu comentário, eu particularmente gosto muito da Gol e procuro sempre viajar por ela por ser cliente Diamante.. os Assentos Gol+ são os melhores do Brasil, sem contar que a partir deste mês já não estão mais cobrando pela comida.. estão servindo snacks gratuitos