HERMES BENTO
HERMES BENTO

  1. Avaliações de Azul Linhas Aéreas Missing HERMES BENTO
    São Paulo - SP há mais de 5 anos
    9,5
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 15/02/2015

    Cheguei com 3 horas de antecedência a Viracopos. dei uma volta, comi e sentei na frente de um monitor feliz lendo minhas revistas. Faltando 1 hora para embarcar, quando chego no painel da frente da sala de embarque, meu voo está como embarque ENCERRADO!!!!!! Quando voltei ao monitor que eu estava em frente, ele era o único que tinha o horário atrasado em 1 hora! Imediatamente fui enlouquecido a loja (obviamente a Azul não tinha culpa), desesperado expliquei a situação a atendente da loja da Azul, até a chamei para conferir que o relógio realmente estava errado, ela sem contestar disse: "Sr. Sobre o relógio o Sr, deve reclamar na admnistração do aeroporto, qual seu nome e sobrenome?" Eu respondi, esperando pagar "30 bilhões" de reais por uma remarcação. e Ela simplesmente respondeu: "Ok, o Sr. está no próximo voo, só refaça seu checkin novamente" Fiquei até sem reação!!!!!Agradeci e fui fazer meu checkin Se fosse na TAM ... kkkkkk ... até parece, Já fui tão mal atendido quase todas as vezes que precisei de atendimento em terra! Inclusive, tive que processar em uma delas!

    Não gostei do tempo de espera, mas sei que não foi culpa da Azul. Caiu um pé d'água que não dava nem para enxergar do lado de fora! e quando liberou os pousos e decolagens depois de 1:30 um passageiro saiu correndo na pista do aeroporto e ficamos mais 1h dentro do avião!!! Estava premiado aquele dia, porém, nenhum dos transtornos foi culpa da Azul!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.