Luiz
Luiz

  1. Avaliações de Mendoza Luizmonteiro Luiz
    há quase 4 anos
    10,0
    Bom

    Olá a todos, ou melhor seria dizer ¡Hola!?

    Acabei de chegar de Mendoza via Santiago do Chile para uma viagem de uma semana com minha esposa e queria compartilhar algumas impressões e informações que julgo relevantes para quem deseja curtir essa fantástica região.

    Primeiramente, para quem vai a Mendoza pela primeira vez (como nós), é essencial a ajuda de um guia local, para que se possa aproveitar o melhor da viagem.

    Nesse sentido, fomos muito felizes em receber a indicação de um amigo que nos recomendou os serviços de Frederico (info@mendozaviagem.com). O Frederico e é um profundo conhecedor da região e em especial das fantásticas bodegas que ali produzem vinhos de padrão internacional.

    Após uma primeira pesquisa na internet, fornecemos ao Frederico uma lista das bodegas que queríamos visitar. Devido à correria do dia-a-dia, nem sempre conseguimos nos programar com a antecedência desejada e eventualmente o itinerário acabou sendo ajustado com a ajuda do Frederico e o resultado acabou sendo surpreendente.

    Ele trabalha com alguns motoristas de sua confiança e o serviço prestado foi de alta qualidade. Não precisamos nos preocupar com nada além da degustação dos maravilhosos vinhos e as visitas às fantásticas bodegas. Realmente uma viagem inesquecível...

    Sobre Mendoza, achei a cidade muito agradável, bastante arborizada e - o que é mais impressionante - com árvores importadas já que a região é naturalmente muito árida. O equilíbrio do ecossistema ali criado se dá por conta de canais de irrigação construídos pelo homem por toda a cidade e, inundados periodicamente, permitem que o verde seja o tom predominante na paisagem. O Parque General San Martín certamente vale uma visita.

    Quanto ao hotel, inicialmente havíamos feito reserva no Esplendor Mendoza, localizado em Maipú. Esse hotel, embora um dos mais novos da região, não proporcionou o clima que gostaríamos para a viagem, por conta da localização e da própria proposta do hotel e por isso terminamos cancelando a reserva e indo parar no Diplomatic, que acabou sendo uma agradável opção. Recomendo!
    Enfim, se alguém estiver pensando em ir a Mendoza, pode procurar o Frederico Romero que ele dará conta do recado e fará de tudo para tornar seu passeio uma grande experiência.
    Deixe os dados para contato com o.
    http://www.mendozaviagem.com/
    https://www.facebook.com/mendozaviagemturismo
    whatsapp: + 54 9 261 3263187
    e-mail: info@mendozaviagem.com
    Sds,

    Luiz

    Avaliacao-mendoza
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.