Julio fonseca
Julio fonseca

Avaliações



  1. Avaliações de Norton Fbimg1440238924241 Julio fonseca
    Vitoria - ES há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    Indico muito o menu degustação de 6 passos. São umas 3 horas comendo e bebendo. Eu minha esposa ficamos emborrachados!! Ainda mais com a Grappa no final!!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Avaliações de 1884 - Francis Mallmann Fbimg1440238924241 Julio fonseca
    Vitoria - ES há mais de 3 anos
    5,0
    Ruim

    A entrada Humita, por indicação do nosso guia, foi a única comida impactante.

    Comida em pouca quantidade, nada demais no sabor. Atendimento demorado.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de Azafrán Restó Fbimg1440238924241 Julio fonseca
    Vitoria - ES há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    Comida excelente. Atendimento muito bom.
    O que chamou a atenção foi na escolha do vinho.
    Os vinhos não são escolhidos no cardápio mas sim diretamente na adega deles com uma pessoa que te orienta. Dentro da adega tem uma mesa bonita redonda, que pode ser reservada também!

    Avaliacao-azafran-resto
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Avaliações de Mendoza Fbimg1440238924241 Julio fonseca
    Vitoria - ES há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    Mendoza é um lugar muito agradável e aconchegante, perfeito para casais. Estive lá com minha esposa por 3 dias agora em Agosto e foi uma viagem muito romântica e alcóolica (vinhos!!!).

    Ao chegarmos em Mendoza Damian (GUIA) já estava nos esperando. Fizemos o check in no hotel e depois fomos direto para o city tour com Damian.
    Ficamos hospedados no hotel Diplomatic. Muito bom o hotel, com um café da manhã bem variado e muy esquisito! Perto do hotel há 2 kioskos, sendo que em um deles fazem cambio. Há restaurantes muito bons ao lado como o Azáfran ( almoçamos no dia que chegamos; cerca de 1000 pesos por casal ) e maria antonietta que é ao lado mas acabamos não usufruindo do restaurante, muito bem falado, devido ao pouco tempo de estadia.

    Perto do hotel há também uma sorveteria muito boa e pizzarias com pizzas muito gostosas e baratas ( comemos uma pizza napolitana ao lado do Azáfran com uma copa de vino para cada com 170 pesos!).

    No segundo dia fomos as vinícolas Luigi Bosca, Norton e Catena Zapata. Fizemos a visita completa com degustação somente na Catena Zapata, pois foi uma verdadeira aula de enologia, com uma surpresa excelente no final. Nesse dia fomos ao restaurante La vid da vinícola Norton. um restaurante espetacular, aconchegante , com seu menu degustação de 6 passos ( 3 horas de almoço!!) com pratos sensacionais e vinhos excelentes (acabamos por comprar 2 garrafas de Quorum III, que é servido no menu degustação, Blend de uvas sensacional!), com um preço de 650 pesos por pessoa ( vale a pena!!). Damian esperou pela gente e foi super solicito!!

    No terceiro dia fizemos o bike tour por Lujan de Cuyo com o Martin Bikes. Fomos as vinicolas Alta Vista, Carmelo Patti e Nieto Sernentine. Vale muito a pena comprar vinhos na Carmelo Patti, uma vinicola pequena com vinhos de guarda muito bons, sem contar outra aula de enologia dada pelo próprio Carmelo. Almoçamos na Nieto Sernentine, incluso no pacote do Martin Bikes, e foi um menu degustação de 3 passos muito bom ! Andar de bike foi muito bom e o Martin foi muito atencioso!

    A viagem foi maravilhosa e o Damian foi muito solicito o tempo todo, fazendo todas as reservas para gente. Nos emails em que estávamos optando por um guia, ele respondeu sempre muito rápido. Muito simpático e fala bem português!!!

    o contato dele caso alguém queira um atendimento de qualidade:

    damian.almeida86@hotmail.com www.mendozagostosaviagens.com

    whats app +5492634412992

    O restaurante Francis Malman deixou muito a desejar! Só tem fama e preço alto! Não vale a pena. A comida não é ruim, mas vem em pouca quantidade e não tem nada demais. Não é um lugar aconchegante. O banheiro é unissex sem fechadura, só com aquelas trancas para abrir meia porta. O atendimento é bem demorado. Foi a grande decepção da nossa viagem, por tudo que ouvimos falar

    Avaliacao-mendoza Avaliacao-mendoza Avaliacao-mendoza
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.