Simone
Simone

  1. Avaliações de Porto Seguro Missing Simone
    brasilia - DF há quase 4 anos
    7,0
    Bom

    Porto Seguro - Trancoso- Santa Cruz de Cabrália- BA, opção maravilhosa para Férias. Muitas praias lindas. Eu particularmente amei a Praia dos Coqueiros que é perfeita e a de Coroa vermelha, e nesta ainda recomendo o Bronzeamento Zet com o Índio Pedro Pataxó e um passeio de caiaque ao corais com o seu sobrinho Jadson, o qual foram tão receptivos que nos tornamos amigos. Caso prefira agitação a praia de taperapuã é uma excelente escolha, com folia o dia todo e o mar com muitas ondas, caso prefira calmaria Coroa Vermelha é ótima com um mar bem tranquilo. Tirando uma pessoa especifica a gerente ou dona do Hotel Marilha, e um guia malandro, todas as outras pessoas que tive contato por lá foram muito atenciosas, respeitosas e cativantes. Caso tenha se interessado em viajar para Porto Seguro, se possivel não escolha o mês de Agosto, pois chove muito, mas vale a pena. Recomendo: Cantinho Mineiro e Barraca da Nelza em Coroa vermelha. Restaurante e Churrascaria do Paulo em Taperapuã.

    Não recomendo de forma alguma o Hotel Marilha, a gerente não é nada receptiva, o quarto fedia a mofo, pedimos para trocar e a Gerente ou dona sei lá, não quis nos atender de prontidão e o segundo quarto fedia a ferrugem, fora que foi uma luta para conseguir uma "Coberta" a mais pois de noite fez muito frio, e eles não trocavam as toalhas e roupas de cama com a frequência prometida no site e ainda sumiu misteriosamente uma Blusa minha por lá.
    Não aconselho aluguel de carro, a menos que esteja em grupo, pois uma diária em média sai a R$ 65,00 e ainda tem que abastecer e qualquer lugar que estacione tem que pagar o estacionamento, e se pesquisar um pouco vc contrata passeios de escuna mais barato que a diária e ainda te pegam no Hotel. e por fim, é um local onde quase tudo é muito caro, taxi nem se fala, até o banheiro é pago. E tem que tomar cuidado na cidade Histórica, pois os guias Turísticos chegam de mansinho "mostra"a cidade como se fosse apenas para te ajudar e depois te cobra R$ 15,00 por pessoa para andar uns 500m com vc, achei um absurdo, me senti lesada.

    Avaliacao-porto-seguro
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.