Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Aeronaves novas (A321 e A320neo), pontual, serviço melhor que os voos domesticos.
Aeroparque: AEROPORTO MINÚSCULO, SEM INFRAESTRUTURA PARA VOOS INTERNACIONAIS, CHEGUEI COM 3 HORAS DE ANTECEDENCIA E QUASE PERDI O VOO, A FILA DO CHECK-IN (INTERNACIONAL) ESTAVA ENORME.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Ida: Atraso de 2 horas, troca de portão continua, serviço de bordo pago, aeronave em péssimas condições.
Volta: Cheguei no aeroporto e o voo simplesmente NÃO EXISTIA, fiquei no aeroporto por 4 horas (2 para resolver a troca de comanhia, e 2 de atraso da Aerolíneas Argentinas)
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tudo
Na volta o voo atrasou 1 hora.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tudo
O check-in da volta (cheio) (EZE-GRU)