Carol Silva
Carol Silva

  1. Avaliações de Cancún Missing Carol Silva
    há quase 2 anos
    5,0
    Ruim

    Hotel e Praias

    Lugar horrível em que as pessoas tentam tirar vantagem dos turistas. Na ida para Isla Mujeres fomos enganados 3 vezes por motoristas de onibus até que conseguimos chegar, optamos por sair de Puerto Juarez e o motorista nos deixou em um lugar em que uma mulher tentou nos vender os passeios e ainda tivemos que pagar novamente o onibus para chegar no porto para pegar o barco para ir a Isla. Até o atendente da Oxxo que fica na frente do Fiesta Americana me passou a perna no troco, eu deixei ele ficar com o dinheiro só para ver o que ia fazer, ele pegou o troco para ele e ficou bem quieto. Tomem cuidado ao ir ao mercado 28, os motoristas te deixam em um mercado rosa e dizem que é o mercado 28, mas não é. Vc tem que caminhar algumas quadras para chegar lá.
    Coco Bongo: uma lata de sardinha, eles vão colocando gente e mais gente lá; as bebidas são de péssima qualidade e os garçons são rudes e sem educação, só são educados para quem dá propina para eles, achei isso um absurdo pelo preço que se paga para entrar (70 dólares); o show não é nada demais, o que valeu a pena foram as músicas que tocavam nos intervalos das apresentações; lugar insuportável. Vi mais brasileiros indo embora cedo, pq não aguentavam mais ficar lá dentro.
    Em resumo: Cancun deve valer a pena para quem fica em um resort all inclusive e gosta de compras, para quem quer fazer os passeios e aproveitar a cidade, é melhor ficar em Playa Del Carmen.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.