Jose Oscar Eou Celinha Clemente
Jose Oscar Eou Celinha Clemente

Avaliações



  1. Avaliações de Cancún Vcy7r Jose Oscar Eou Celinha Clemente
    há mais de 3 anos
    7,0
    Bom

    ESTIVEMOS EM CANCUN DE 13 À 19 DE SETEMBRO, A COR DO MAR É CONTINUA DESLUMBRANTE.
    ESCOLHEMOS O HOTEL RIU CARIBE, HOTEL ONDE SABÍAMOS QUE NÃO HAVERIA SARGAZO, QUE SÃO ALGAS MARINHAS. E TB PORQUE NÃO TEM ONDAS. O MAR É CALMO E MUITO, MAS MUITO AZUL. APESAR DA COMIDA NÃO SER TÃO ATRATIVA, ALMOÇO E JANTAR, O CAFÉ DA MANHÃ TINHA MUITOS SUCOS E MUITAS OPÇÕES.
    NOS MERGULHOS POUCOS PEIXES EM COZUMEL.
    UM POUCO MAIS EM ISLA MULHERES.

    TODOS OS ATENDENTES SÃO MOVIDOS A PROPINA. EXCETO NO HOTEL RIU CARIBE CANCUN.
    TOMAR MUITO CUIDADO QUANDO FOR FECHAR QUALQUER PACOTE. NUNCA FECHAR NO DIA DA CHEGADA, E SEMPRE EXIGIR DETALHADAMENTE COMO SERÁ O PASSEIO E O QUE INCLUI. JÁ VIAJAMOS MUITO PELO BRASIL, EUROPA E TAMBÉM PARA OS ESTADOS UNIDOS, E NUNCA NOS SENTIMOS TÃO LESADOS E TOTAL DESPREZO DAS AGÊNCIAS DE TURISMO POR FEEDBACKS. TURISTAS DEVEM SER BEM TRATADOS E NUNCA SEREM CONDENADOS POR MOSTRAREM OS PROBLEMAS QUE ACONTECEM NOS PASSEIOS.
    FOMOS HÁ UNS 15 ANOS ATRÁS EM CANCUN, QUANDO FOMOS TRATADOS COMO IRMÃOS E A DECEPÇÃO FOI GRANDE NESTE RETORNO PORQUE A MAIORIA ERA MOVIDA A PROPINA. TAMBÉM COM RELAÇÃO AOS PASSEIOS QUE FIZEMOS JUNTO A EMPRESA DE TURISMO, SEMPRE NOS FINAIS DOS PASSEIOS QUERIAM PROPINA, MESMO PAGANDO CARO POR PASSEIOS QUE SE FECHADO NO PRÓPRIO LOCAL, O VALOR SERIA BEM MAIS EM CONTA. QUE ALIÁS, NO PRÓPRIO HOTEL É POSSÍVEL NEGOCIAR POR MELHORES PREÇOS.
    LEVEM PESO MEXICANO, GOSTAM DE DÓLAR, MAS A COTAÇÃO DELES É TERRÍVEL. SEMPRE PERDEMOS. BAIXEI UM PROGRAMA NO CELULAR QUE FAZ CONVERSÃO AUTOMÁTICA. NUNCA EMPATAMOS, SEMPRE PERDEMOS.

    1 comentário