Fábio silva de oliveira
Fábio silva de oliveira

  1. Avaliações de Morro de São Paulo Missing Fábio silva de oliveira
    paulista - PE há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    Morro sem dúvida vai marcar sua vida, linda vista e belas praias. quem for para morro indico ficar na segunda praia. Apesar de ser agitada ela é bem localizada e tem uma praia tranquila. A melhor praia para tomar banho é quarta praia, onde tem corais e peixinhos, mas a partir da terceira praia a ilha fica mais deserta e só se hospeda lá quem quer muita tranquilidade . Os passeios são bons, mas cuidado com quem for fechar verifique o tipo das embarcações. Fiz o passeio de volta a ilha e no começo é muita emoção na lancha e fiz o passeio da gamboa no qual o barco que eu estava era lento e velho. Mas compensa os passeios. Em relação a alimentação existem diversos restaurantes um dos melhores é o do club do balanço e a pizaria forno a lenha que atende muito rápido, mas fique atento os preços são altos praticamente em todos os restaurantes. A vista da tirolesa é linda, vale a pena enfrentar a difícil subida. Existe na ilha a noite umas barraquinhas de sucos que são uma delícia. Sim na ilha tem supermercados, farmácias, diversas lojas tudo perto e o clima de segurança é muito bom, pode ficar tranquilo. Outra coisa experimente a fruta mangostão é uma das melhores que eu já provei. E levem um cacau para casa, também é muito gostoso.

    O acesso e a saída da ilha é ruim, tanto de lancha quanto de catamarã vai balançar muito.Prepare o remédio de enjoo. De lancha foi 2 horas e 10 minutos e de catamarã 2 horas e trinta. A ilha tem muitas moscas, e o wifi é ruim.Cuidado com os passeios pode ser o que você não espera, pergunte tudo, tipo de embarcação, destinos e negocie dar pra abaixar o preço. Se prepare você vai ser abordado toda hora pra alguma coisa, como passeios, comer no restaurante e etc.A vista da tirolesa é linda, mas a subida é difícil, vá desposto. E quando chegar na ilha já tem uma ladeira muito ingrime.

    Comentários da avaliação

    • Missing Andreia Martins há 10 meses

      Avaliação feita a 2 anos, e nada mudou em relação as moscas, estive em morro no período de 12 a 15 novembro 2017, as moscas invadem nossos pratos e copos, parece filme de terror, e pelo que vi nao tem relação com a limpeza dos restaurantes, pois são lindos e limpos, acredito que tenha relação com a forma de tratamento do lixo da ilha, uma pena!!!

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.