Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
COMPRA EM PORTUGUES E CONVERTIDO O VALOR EM REAIS. RAPIDEZ PARA FINALIZAR AS PASSAGENS E MARCAÇÃO DE ASSENTO.
DESONESTIDADE DA ATENDENTE DO BALÇÃO DA IBERIA EM ROMA. ESTAVA COM QUATRO PESSOAS. CADA UM COM UMA MALA. DISSE A ELA QUE TERIA MAIS UMA CAIXA. ELA SIMPLESMENTE DISSE QUE ESTARIA VERIFICANDO COMO EMBARCAR A CAIXA. EU INFORMEI QUE QUERIA DISTRIBUIR NAS MALAS. ELA MANDOU DESPACHAR AS MALAS E DEPOIS INFORMOU QUE TERIA PAGAR PARA O DESPACHO DA OUTRA CAIXA. AINDA A OUTRA RECEPCIONISTA FICOU RINDO NO FUNDO.
OS LANCHES NA EUROPA SAO PAGOS E EXTREMAMENTE CAROS. O PAO COM PRESUNTO ESTAVA SUPER DURO.
DESORGANIZAÇÃO PARA O EMBARQUE. CHAMARAM FALTANDO 10 MINUTOS PARA O VOO DECOLAR E ESTAVAM COMEÇANDO A CHAMAR PARA APRESENTAÇÃO DOS CARTÕES. FILAS PARA TODO LADO E UMA ATENDENTE PARA RECEBER OS PASSAGEIROS. FALTANDO 5 MINUTOS OUTRA PESSOA APARECE.