Rosana Devens
Rosana Devens

  1. Avaliações de Cidade do México Img0612 Rosana Devens
    SP - SP há 1 ano
    9,0
    Bom

    Gostei de quase tudo na cidade! Os locais que visitei, muitos museus super interessantes: Frida Kahlo, Anahuacalli, a zona arqueológica deTlatelolco, Teotihuacan, a Basílica de Guadalupe, Chapultepec... Muita história, muita cultura, muito sol, cores, personagens! Imperdível!

    O deslocamento entre as atrações, achei demorado. Mas andei basicamente de uber ou taxi, não testei o metrô.

    Comentários da avaliação

    • Missing olga barrozo de godoi há 1 ano

      Bom dia. Resolvemos passar o Natal de 2018 e Reveillon em Maceió -Alagoas, viagem maravilhosa se não fosse o que encontramos na orla urbana de Maceió. Cidade suja, praias urbanas imundas, cheiro de esgoto a céu aberto. Um total descaso para com os turistas e também para com os moradores que tem que conviver com tanta sujeira. As algas estão tomando conta das praias, isso se deve á alguma alteração no meio ambiente que faz com que elas proliferem mais e mais sem controle.
      Durante o dia tudo bem porque fazíamos passeios para as praias maravilhosas mais distantes, caras por sinal, a maioria que tem estrutura ou tem consumo mínimo ou vc paga para usar a estrutura. Umas cobram R$25, outras 30, 40, 60 e assim vai. Além de cobrar day use POR PESSOA, a estrutura que eles tem não é preparada para receber a quantidade de pessoas que eles recebem. Demoram uma eternidade para trazer uma simples cerveja, um café. Pedimos cerveja para irmos tomando antes de servirem a comida e a cerveja veio depois, num isopor (6 garrafas) que ficaram equentando e que iríamos pagar o que consumimos. Imaginem se as garrafas devolvidas não iriam ser servidas para próximos clientes no outro dia.
      Alguns pontos: Praia de Ypioca, Hibiscus Beach Club, cobra R$65 de day use. Nesse lugar é que fomos muito mau atendidos, garçons despreparados. Praias linda, uma pena.
      A noite, depois de um dia de passeio, queríamos andar pela orla, procurar um barzinho, restaurante para tomar um choop, comer algo, mas era impossível pelo cheiro de esgoto no ar. Como comer algo sentindo esse mau cheiro que dava náuseas?
      Por essas e outras, apesar da beleza do lugar, Maceió nunca mais. Olha que ficamos em 7 pessoas durante 11 dias.
      A PREFEITURA E ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS PELO TURISMO DEVERIAM TER UM POUCO MAIS DE RESPEITO PELOS TURISTAS, AFINAL É DO TURISMO QUE ELES VIVEM.
      MACEIÓ NUNCA MAIS. E TAMBÉM NUNCA IREI ACONSELHAR ALGUÉM A VISITAR.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.