Vincenza de Santis
Vincenza de Santis

  1. Avaliações de San Andrés Dd7ed Vincenza de Santis
    há mais de 3 anos
    0,0
    Ruim

    Somente do mar e praias distantes

    Toda estrutura da ilha é péssima, as pessoas local são porcas e eles mesmo joga lixo no local. Maltratam demais os cachorros isso me revoltou, todos passando fome. Em nenhum hotel que não for cinco estrelas para cima o chuveiro e frio e de água salgada, fora o mal cheiro da água. Não recomendo esse lugar a ninguém, ruas sujas, muito ladrao e tráfico do local. A noite e super perigoso o tal aquário e pior que sesc Itaquera, uma enganacao, os onibus e taxi sem condicoes, sujos e velhos. Sem dizer as pessoas porcas vendendo comida um nojo. Jonhy cay e cayo bolívar são praticamente a mesma coisa a única diferença é que em cayo bolívar não tem nada na praia ou seja é deserta. O tal piscinito uma porcaria é uma casa que fez uma piscina no mar e tem peixes domesticados somente isso. Sem dizer que na ilha tudo muito caro não a nada barato, são poucos produtos a vale a pena. Resumindo providência bem melhor, ilhas francesas, punta cana e curacion sao estruturas parecidas mas a m melhor.

    Comentários da avaliação

    • 20140502124115696 Marcos Caldas há mais de 3 anos

      Puxa..vou para lá em janeiro...
      Talvez você não tenha simpatizado muito com a ilha...
      Primeira vez que vejo alguém comentar que tem"muito ladrão e tráfico" , será que não foi um pouco de exagero ?

    • Img20151124wa0030 paula ferreira há mais de 3 anos

      Nossa, acho que não fomos ao mesmo lugar.
      A ilha é segura e não tem ladrão.
      A venda de maconha é liberada na Colômbia, o que não pode ser considerado trafico. rs

    • Wes Wesley Howard há mais de 3 anos

      Nossa, acho que não fomos pro mesmo lugar.
      O paraiso lá, ilha realmente com poucos recursos mais a natura ganha o lugar inteiro. Não tem ladrão, a noite é uma delicia pode andar tranquilamente. Sobre o trafico? deveria ter fumado um e relaxar haha

    • E927f Luciana Pato há mais de 3 anos

      Paula, boa tarde
      Estou querendo ir conhecer a ilha, mas estou com bastante duvidas. Será que você pode me passar algumas informações ? Me ajudará muito.
      Estou com duvida se fico no centro ou mais no sul da ilha. Particularmente os hoteis do Sul me agradaram mais. Mas estou com medo da dificuldade de transporte.
      Você acha que compensa o sistema All Inclusive?
      Você sabe me dizer preço para alugar carro?
      Gostaria ter uma noção tb de preços de refeição.
      Você pode me ajudar??
      Desde já agradeço.

    • Missing Adriana Montoro há mais de 3 anos

      Também fiquei muito chateada de ver tantos cães abandonados.

    • K9y7a Elisabeth Cristello Adrego há mais de 3 anos

      Eu estive la em Julho a ilha realmente é pobre e suja mas em matéria de segurança eu achei ótima não tivemos nenhum problemas e andávamos a noite a pe pela cidade, não vi trombadinhas, pedintes e não soube de nenhum relato de roubo qdo estive la.Achei a ilha super segura. Não vi tb nada de trafico acho que ficamos em locais bem diferentes da ilha.

    • Img20150709151420 Dália Nídia há mais de 3 anos

      Acabei de chegar da ilha e gente sem exageros por favor.

      Em primeiro lugar a segurança da ilha é de encher os olhos, fui diversas vezes mergulhar na praia do centro e deixava meus pertences lá e ninguém pegou nada. Andava todos os dias a noite do centro para o hotel e olha me senti mais a vontade do que aqui no Brasil.

      Trafico? kkkk onde? Só se vc estava na porcaria do RJ, porque lá a maconha é legalizada e nem vi tanta gente fumando assim. aff

      Sujeiras? Em alguns poucos locais que pareciam abandonados, mas no centro, nada de sujeira.

      O povo local é um amor, todos sem exceção me trataram muito bem, se esforçando para entender o que falava, pq não falo nada em espanhol, muito educados e gentis.

      Quanto aos cachorros, existem os que vivem que nas ruas e a situação deles não é muito diferente dos que vivem nas ruas aqui do Brasil.

      Obs.: pra que banho quente num local de temperatura elevada?

      Acuario é um paraíso, um dos lugares mais bonitos que fui e Jhonny Cay fui a tarde estava muito cheia, mas a ilhota é linda, cheia de campos verdes e areia, além claro da água cristalina...

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.