Diego Lopes
Diego Lopes

  1. Avaliações de Singapore Airlines Camelo Diego Lopes
    Curitiba - PR há 4 anos
    8,1
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 22/04/2015       Data de volta: 11/05/2015

    Achei a volta muito melhor que a Ida em termos de serviço de bordo, talvez porque o retorno seja diurno, o que oferecem mais refeições e mais opções de comida. O preço pago pela passagem foi muito bom, USD 823,00 (IGU-GRU-BCN / BCN-GRU-CWB)

    Sinceramente eu criei uma expectativa muito alta em relação à Singapore, até porque a mesma no momento do meu voo estava em 1° no ranking do MD e sei que é uma das melhores do ranking da Skytrax e como já voei pela Emirates e pela Qatar baseei ela muito por cima...
    Mas, achei a Singapore em termos de entretenimento (não há legendas em português) atendimento (não há comissárias que sequer falam espanhol) e comida (achei fraca na ida, carne de panela sem gosto e lanchinho de café da manhã.. isso que eu amo comida de avião.. hahaha) conforto (apesar da disposição 3-3-3, os assentos da Gol+ são muito mais confortáveis e reclinam muito mais) pelo descrito acima coloco a Sigapore atrás de companhias como a Turkish, Lufthansa e AirFrance... não preciso nem dizer, mas Qatar e Emirates são infinitamente melhores que a Singapore, começando pelos kits (tapa olhos, ouvidos, meias, bolsinha, etc) que nos entregaram na Economica, Vinhos que são servidos em garrafinhas individuais e qualidade da comida e entretenimento.

    Comentários da avaliação

    • Vzpyz André França há quase 4 anos

      Fico abismado quando os brasileiros acham que os comissários de empresas estrangeiras tem que falar português, nosso idioma não é vital, mas até que espanhol eles deveriam falar pelo menos o básico.

    • Camelo Diego Lopes há quase 4 anos

      Veja só meu amigo, acho que seria o básico uma empresa oferecer 1 comissário entre os 12/15 que possuem, com a lingua natal do país a que se dirigem. Como falei já voei por inúmeras empresas e todas elas ofereciam comissários que falam a lingua natal. O sequer espanhol reflete por ser um voo para Barcelona, não era Bolívia ou Guatemala...

    • Vzpyz André França há quase 4 anos

      de fato no passado as empresas levavam isso mais a sério hoje em dia, o inglês se tornou o "mínimo" ja estive em voos da tam onde eles não falavam alemão (tam para frankfurt) e nem espanhol (voo da tam para montevidéu) , mas há surpresas, eu mandei um voo report da surinam airways seu colega denis me respondeu, mas acho que nao fizeram o upload não sei, e achei legal que tinha uma comissaria brasileira no voo justamente porque eram 95% de brazucas no voo, e alguns gatos pigados surinamenses.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.