Danilo Palermo
Danilo Palermo

  1. Avaliações de TAP Portugal E6e66 Danilo Palermo
    Brasília - DF há mais de 4 anos
    2,4
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 19/09/2014       Data de volta: 26/09/2014

    Saí de BSB com destino a Moscou, para reuniões de trabalho. O vôo até LIS saiu com mais de 1h de atraso e perdi a conexão. A próxima disponível seria dali a 36h e por nada no mundo a empresa aceitou me colocar em outra companhia, ainda que eu tivesse que fazer alguma escala. Resultado, perdi meu primeiro dia de reuniões. Chegando a Moscou, minha mala não apareceu. Eu tinha camisas na bagagem de mão, mas nada de terno. Ou seja, tive que participar das minhas reuniões sem roupas adequadas. A bagagem apareceu quatro dias depois (os caras nem tiveram a decência de colocar a mala no vôo seguinte, esperaram vários dias). Quando chegou, estava toda destruída e vários itens haviam sido furtados. Pior de tudo é que a Companhia está toda 'ensaboada' para me indenizar... Já vi que vou ter que procurar a justiça!
    E isso tudo porque sou TAP Victoria Gold... Imagina os pobres mortais como devem se ferrar nas mãos desses caras!
    Quanto ao vôo em si, o avião deles é aceitável, mas bem pior, por exemplo, que da Airfrance. O serviço de bordo é bem meia-boca, comida ruim e atendimento muito atrás das rivais europeias. Comissários de cara fechada da decolagem até o pouso.

    Comentários da avaliação

    • Dhvae Luiz Arthur há mais de 4 anos

      Cara, minha família geralmente viaja pela TAP e o normal é que ocorram atrasos...pqp. Daí quando chega em Lisboa, perdem o vôo de conexão! É sacanagem ): Estou pesquisando pra viajar pra Europa em agosto/15 e até agora a TAP é a que está mais em conta, porém, devidos a esses problemas, nem sei se vale à pena! rs Abraços

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.